Blog da Carolina Teixeira: Foda-se e Dane-se você !
Image Map

Foda-se e Dane-se você !

Dessa vez eu estava tão cansada, tão exausta que chegava a faltar fôlego.E jurei para mim mesma que não ficaria desesperada novamente, que não perderia o chão, eu não me machucaria.Está tarde demais para isso, para esse drama todo.Eu quero mesmo é que se dane.Dane-se seu sorriso.Danem-se suas músicas preferidas.Danem-se seus livros.Danem-se suas teorias.Dane-se sua maneira de ver o mundo.Danem-se nossos planos. Dane-se nosso passado. Danem-se as viagens. Dane-se minha preocupação. Dane-se o meu sentimento.
Prestou atenção? DANE-SE você.




Escuta aqui cara, tua dor não me importa. Estou cagando montes pras tuas memórias, pras tuas culpas, pras tuas saudades. As pessoas estão enlouquecendo, sendo presas, indo para o exílio, morrendo de overdose, e você fica aí pelos cantos choramingando o seu amor perdido. Foda-se o seu amor perdido. Foda-se esse seu ego absoluto. FODA-SE a sua dor pessoal !




Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...