Blog da Carolina Teixeira
Image Map

-
A sua lembrança me dói tanto. Eu canto pra ver se espanto esse mal. Mas só sei dizer um verso banal.Fala em você.Canta você. É sempre igual. Sobrou desse nosso desencontro um conto de amor sem ponto final. Retrato sem cor jogado aos meus pés, e saudades fúteis, saudades frágeis. Meros papéis. Não sei se você ainda é o mesmo, ou se cortou os cabelos, rasgou o que é meu, se ainda tem saudades e sofre como eu. Ou tudo já passou. Já tem um novo amor,já me esqueceu.
• Chico Boarque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...