Blog da Carolina Teixeira
Image Map

"Hoje de manhã ao abrir a gaveta do criado-mudo vi aquela caixinha vermelha de recordações guardada. Perguntei ao meu coração se deveria abri-la, mas antes que ele me respondesse minhas mãos apressadas desfizeram o laço dourado que a envolvia. E naquele momento fui abraçada por uma coragem que ainda não sei de onde surgiu...abri. Por entre cartas e postais com juras de amor eterno vi um retrato ao meio. Eu e você em lados opostos, incompletos. É assim que eu me sinto desde o dia em que você saiu por aquela porta, sinto-me ao meio, rasgada em solidão. E entre lágrimas deitei-me naquela caixinha vermelha e deixei-me envolver pelo laçarote dourado. Agora aqui estou, escondida no fundo da gaveta do criado-mudo, onde o mundo não pode me achar. Estou no escuro, entre duas metades de um retrato que um dia foram um só."

|Karla Thayse



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...