Blog da Carolina Teixeira
Image Map
Mensagem : Para você

Nunca sou de abrir a minha caixa de mensagem, mais conhecido como e-mail. Mas essa semana resolvi passarpor lá, só para jogar as mesagens antigas fora, e tambémpara o provedor não desativar a minha conta. Entre anúncios e promoções, dei de cara com uma mensagem chamada : Para você . Na mensagem estava escrito:

" a distância entre nós não pode separar ;
e o que sinto por você, não vai passar"

Depois de ter lido e relido várias vezes, juro que fiquei meio "balançada". Mas depois simplismente, parei e refleti; Será que o meu amor foi restribuído ? Não. Será que você estava ao meu lado quando eu preciseide você ? Não. Será que você sente minha falta ? Não. Será que um dia você me amou? Não

Por essas e outras perguntas, e por ter sempreas mesmas respostas, esse tal balanceamento passou, e voltaram os meus sentimentos de realizaçãoe felicidade. Pensei em várias formas de respondero e-mail, retornei nas lembranças, busquei as músicasque marcaram aquela época, e depois de tudo isso, minha resposta se resultou a um belo: vai tomar no cú, e vê se me esquece ! :)

Enviei a mensagem, e depois apaguei da minha caixade e-mail, assim como já havia feito com os meus sentimentos por você !

Ana Carolina Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...