Blog da Carolina Teixeira: Nosso "nunca mais"!
Image Map

Nosso "nunca mais"!



Eu não quis nos amaldiçoar. Pode ser difícil de acreditar, mas eu exagerei como todo mundo exagera na dor. Quando disse "nunca mais" quis dizer "até passar". E quem sabe em quanto tempo passa? Quem mede a dor e quem conta as horas? Nem se fôssemos, eu e você, régua e relógio acertaríamos as nossas vidas. "Nunca mais" era até a gente se permitir de novo, o machucado respirar, as pernas bambas ganharem força e assim por diante. Até a gente se recuperar. Era até tudo dar certo, mas "certo" não é para nós dois. Certo é o nosso incerto.

|Camila Costa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...