Blog da Carolina Teixeira: Qual é o meu papel?
Image Map

Qual é o meu papel?



(…) Quando me perguntaram o que eu te fiz para você ter ido embora assim, me lembro de ter mexido os ombros e dito com aquele tom irônico para não parecer triste: “não sei, acho que dei amor”. Você não sabe receber amor. E da última vez que a gente se viu como um flash de novela, a propaganda que passa em segundos, ninguém entende a cena, fica a expectativa, o dito pelo não dito, o nada. Da última vez que verifiquei, teu plano sobre a vida estava sofrendo modificações. E eu nunca sei qual o meu papel nessa tua indecisão.

|CamilaCosta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...