Blog da Carolina Teixeira: De férias em Salvador ...
Image Map

De férias em Salvador ...

Oi!

Andei sumida esses últimos dias, não é mesmo? Mas foi por um bom motivo. Estava curtindo as minhas férias (e fugindo desse frio medonho do Rio de Janeiro), em um lugar encantando e maravilhoso chamado: SALVADOR.

Imaginem um lugar super colorido, divertido e interessante? É lá mesmo que você encontra tudo isso. As pessoas são simpáticas, calorosas e acima de tudo, com um astral tão bom que é muito difícil de se encontrar por aqui.

Me senti em casa, amei demais o lugar e espero voltar em breve, de preferência no carnaval né? Hahaha' #adoro :]

Separei algumas fotos para vocês conferirem como foi a viagem. Vamos ver?

 

( Farol da Barra - Salvador ) 

 

( Elevador Lacerda - Salvador )



 ( Igreja Nosso Senhor do Bonfim )


( Pelourinho - Salvador )



( Projeto TAMAR )


( Praia do Forte )



( Pulseirismo ) 

Infelizmente tive que voltar pra casa mas trouxe um pouco da Bahia comigo. Renovei minhas energias, limpei a alma e aumentei a minha fé.
Como diz a música ...

... fui lá na Bahia de São Salvador
e peguei um axé nos encantos de lá  

E vocês, já conhecem ou tem vontade de conhecer Salvador?
Um beijo.

Carol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...