Blog da Carolina Teixeira: Segunda-feira, 29 de outubro de 2012
Image Map

Segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Semana muito corrida e calorenta né? Como eu queria estar de férias ... 
Sexta-feira, finalmente depois de ANOS consegui assistir o show do NX ZERO. Foi a coisa mais linda e mais perfeita que eu já vi! #fababona. O show é foda, eles são foda, é muito amor!
Pulei, cantei horrores, tirei muitas fotos, chorei nas melhores músicas (em quase todas as melosas românticas) e quase deixei quem estava ao meu redor surdo, surdinhos coitados .... 


( a MELHOR banda )

No sábado teve uma resenha entre o queridão do André (meu mais que amigo, irmão, padrinho de casório), eu e o namorado. Nada melhor do que colocar as novidades em dia, falar da vida alheia, rir dos problemas, jogar uno, comer pizza e tomar aquela gelada para se refrescar do calor. Quero mais dias assim, mereço dias assim!


( nossa querida resenha )

Domingo foi dia de aproveitar o namorado, nada mais que justo,certo? Curtir o afilhado, a família, e esse calor amado. Essa semana vai ser mais curta, ainda bem. Muitos planos para antes, durante e depois do feriado. Prometo que vou aparecer, não consigo ficar tanto tempo longe. hahahaha ...
A partir da OO:O1h de terça-feira vão começar a vender o Rock in Rio Card, pensem em alguém ansiosa quase tendo uma síncope nervosa? EU! Tenho que conseguir comprar, vou conseguir comprar! #fé :))

Boa noite.
Beijos, Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...