Blog da Carolina Teixeira: Me ame ...
Image Map

Me ame ...





Era um sábado.

Ela veio linda no alto do seu salto agulha. Jaqueta de couro, unhas vermelhas, maquiagem impecável. Tivemos outra daquelas conversas discutidas, mas ela não se entregou demais. Na verdade, ela não se entregou nadinha.

— Preciso ir. Amo você, mas preciso ir. Há outra pessoa, sei lá, qualquer coisa que te convença. Só não posso mais ficar nesse ir e vir, não quero. É isso, não quero. Por favor, me entenda. Há um bocado de coisa que não encaixa entre eu e você, e cansei de unir os imãs do mesmo lado. Por favor, me deixe ir.

Perdi o chão. Esmurrei a parede, chorei, vi um filme diante de mim.

— Você não pode fazer isso comigo. Não, você não pode ir. Me escolhe. Por favor, eu sei que não devia fazer isso, que não aceito isso, mas, por favor, fica comigo. Eu estou te implorando pra ficar, estou te pedindo. Por favor, fica. Por favor, eu te amo, fica.

Ela chorou. Beijou-me a testa e, com a mão na maçaneta, disse que me amava e sentia muito. Ameacei dizendo que jamais me veria outra vez. Chorando, deu-me as costas e saiu encostando a porta. Fiquei olhando praquela madeira escura, ansiando ouvi-la voltar. Não veio. Sussurrei, tarde demais.

Por favor, te amo tanto! Por favor, me ame mais...



|MariaFê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...