Blog da Carolina Teixeira: O nosso amor a gente inventa ♪
Image Map

O nosso amor a gente inventa ♪


O teu amor é uma mentira que a minha vaidade quer.E o meu, poesia de cego,você não pode ver.Não pode ver que no meu mundo um troço qualquer morreu.Num corte lento e profundo,entre você e eu.O nosso amor a gente inventa pra se distrair.E quando acaba a gente pensa que ele nunca existiu (...) Te ver não é mais tão bacana quanto a semana passada.Você nem arrumou a cama,parece que fugiu de casa.Mas ficou tudo fora de lugar, café sem açúcar, dança sem par.Você podia ao menos me contar uma história romântica

|Cazuza


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...