Blog da Carolina Teixeira: Dom Casmurro - Cena 10 - Você tem medo?
Image Map

Dom Casmurro - Cena 10 - Você tem medo?

Capitu: Tem razão, foi só maluquice. Até logo…
Bentinho: Como até logo?
Capitu: Não ha jeito Bentinho. Nossa separação é certa. Me diga uma coisa, mas não quero que disfarce. Se tivesse que escolher entre mim e sua mãe a quem escolheria?
Bentinho: Eu… Escolheria… Para que escolher, Capitu. Mamãe não me perguntaria isso.
Capitu: Mas eu lhe pergunto. Suponha que está no seminário e recebe a notícia de que vou morrer. Você deixaria o seminário para me ver morrer?
Bentinho: Não fale em morrer Capitu.
Capitu: É que me mato de saudade se não vier logo. Diga: você vem?
Bentinho: Venho.

|Machado de Assis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...