Blog da Carolina Teixeira: And the reason is you ♪
Image Map

And the reason is you ♪


(..) Vivi no escuro por muito tempo e, quando fugi, dei-me no teu olhar de céu claro, de paz iminente e me acolhi no teu abraço de conforto, de esqecimento do mundo. Alí, achei meu sorriso perdido e até ousei perguntar se você o tinha achado na curva de uma estrada, já nublada em minha mente. Tu sempre me sorrias e teu silencio não me enlouqecia. Eu precisava de alguém que me devolvesse o riso, de um corpo qe escondesse meus pecados e de um sopro de vida, de uma leveza nos ombros e de um caminhar. De uma razão para tocar adiante, de uma mão para me guiar e de uns esparadrapos qe me juntassem, de forma não me deixar perder no caminho. E tudo, tudinho, eu encontrei quando esbarrei sem qerer qerendo nessa tua imensidão de mar. Hoje, sou de novo inteira. E tua.

|MariaFê



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...