Blog da Carolina Teixeira: Ainda bem ♪
Image Map

Ainda bem ♪


Ainda bem que agora encontrei você.Eu realmente não sei o que eu fiz pra merecer você.Porque ninguém dava nada por mim,quem dava, eu não tava a fim.Até desacreditei de mim.O meu coração já estava acostumado com a solidão.Quem diria que a meu lado você iria ficar? Você veio pra ficar,você que me faz feliz,você que me faz cantar assim.O meu coração já estava aposentado,sem nenhuma ilusão tinha sido maltratado.Tudo se transformou, agora você chegou ...

|MarisaMonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...