Blog da Carolina Teixeira: O farol ♪
Image Map

O farol ♪


Vai negar?
Diz agora na minha cara que eu sou louca,
que eu sou passional, que eu invento as coisas.
Mas presta bem atenção na historinha cínica
que você vai me contar agora,
porque eu poso ser tudo isso que você me chama,
porém AQUELA BURRA EU JÁ NÃO SOU MAIS!


Cale a boca,não fale nada mais agora,pois o silêncio expressa mais que as tuas frases tortas.Cale a boca,agora é tarde eu tranco a porta,vou me embora dessa vida louca sem demora.Eu me matei por não saber me viver e vencer a luta contra esse amor de mentira,que mentira.Eu me perdi no teu olhar,que cilada, e hoje a minha dor é um farol que nunca apaga.Cale a boca, eu ordeno! Eu já não tenho medo pois hoje eu possuo o antídoto pro teu veneno.Cale a boca,não me venha com essa história sonsa,em você sempre me falta alguma coisa (...) Cale essa tua boca rasa de onde nunca sai nada que me valha.Cale a boca, de qualquer maneira deixe ela costurada,só assim não tenho que ouvir o seu nada

|IsabellaTaviani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...