Blog da Carolina Teixeira: Meu menino .
Image Map

Meu menino .

Menino, isso não é justo. A maneira com que você me controla, com que intercepta meus minutos, com que faz seu cheiro aparecer mesmo quando estou longe. Não é justo, não é justo! As músicas que se encaixam perfeitamente em nossa história, o seu toque que se encaixa perfeitamente em minha pele frágil, o seu olhar de garoto manso que me doma por inteira. Menino, eu queria acreditar que eu tenho forças, e você não deixa. Que injustiça, viver uma vida em segundo plano, pois tudo o que faço é pra você. Ah… Meu menino. Como conseguiu? Eu deveria odiá-lo tanto, por que não consigo?

|Zaluzejos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...