Blog da Carolina Teixeira: Acredito em nós!
Image Map

Acredito em nós!


Eu brigo com você, te mordo, reclamo dos teus costumes, implico com o teu ciúme,te chamo de chato, te xingo, faço cena, te irrito com as minhas inseguranças, te enlouqueço com a minha TPM, te deixo triste com as minhas palavras que saem sem querer, digo para você sair de vez da minha vida, e mesmo assim você não sai. Temos todas as qualidades de um casal errado, mas nos completamos. Você me completa. Você me alegra, me faz cócegas, beija a ponta do meu nariz, me respeita, me anima, me coloca pra cima, me admira, me aceita como eu sou, e em dez em dez minutos diz que ama como nunca imaginou amar alguém. Eu acredito. Acredito em você, acredito em mim. Acredito nesse amor, acredito em nós.

|CarolT.

2 comentários:

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...