Blog da Carolina Teixeira: Sem teu amor ♪
Image Map

Sem teu amor ♪


Sem teu amor me sinto fraca e fico triste. Fica sem graça essa aventura de viver. Com teu amor me sinto forte e preparada pra encarar tudo que possa acontecer. Sem teu amor vou caminhando sem destino, ando sozinha no meio da multidão. Com teu amor quero viver intensamente cada momento que escorre em minhas mãos. Sem teu amor tudo é tão vazio, sem teu amor, dor e lamentação. Com teu amor chego no paraíso, faz mais amor comigo,dono do meu coração

|OsTravessos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...