Blog da Carolina Teixeira: O moço e o violão
Image Map

O moço e o violão

E lembro tão bem que ainda que não tivesse sido ontem,
continuaria sendo ontem na memória. (…)
era tão bonito quando ele tocava violão
cantando aquela música, a nossa música .
|CaioF.




No dia em que o moço canta, canta o dia com o moço.E quando o violão ele toca, brilha no céu a estrela.O moço sabe botar as notas em mim, as notas sorrindo. Eu vi o moço tocar, amei o moço no olhar. E a voz dele e o violão fazem de mim bailarina. Cada parte do corpo se agita com o moço. Sol, faz em mim nascente, não tem Dó de mim seu moço, não tem. Me toca também.

|FêBrandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...