Blog da Carolina Teixeira: Boa noite ♪
Image Map

Boa noite ♪

Boa noite e só um beijo no portão da sua casa,e nem me convida pra entrar, ficar contigo.Diz que não tá muito boa,com dor de cabeça e nunca disfarça.E fico na mão, sozinho, mal e de castigo.É que as mulheres agem sempre desse jeito.Na primeira vez, não querem ter intimidade ficam achando que a gente só pensa bobagem se algo for feito.Mas que papo é esse de amar pela metade? Eu vou te falar pra que ser assim se amanhã eu vou te ver? Pra que adiar, judiar de mim se já está pra acontecer? Eu no carro indiferente,o telefone toca urgente.Será que se arrependeu do que fez com a gente? Mas não, era você me ligando só pra me mandar um beijo.Pra eu ir devagar que tô cansado e tá chovendo.E que amanhã é dia da gente matar o desejo,vai entender as mulheres, juro eu não compreendo

|SorrisoMaroto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...