Blog da Carolina Teixeira: História sem Fim - Parte II
Image Map

História sem Fim - Parte II

Secretária Eletrônica (dele) : Oi, no momento não posso atender. Deixe o seu recado após o sinal.

DENTRO DOS PENSAMENTOS DELA:
Queria ver no orkut, facebook, twitter, sei lá qualquer coisa, sms, sinal de fumaça, qualquer coisa mesmo. Queria ver um recado seu, por mais simples que seja. Posso esperar? Você vai mandar? Vai lembrar? O natal ta chegando ein?! Não esquece por favor.. não me faça esperar mais do que eu já espero. Não me faça ficar com o coração na mão sempre que tenho notícias suas. Não faz mais isso por favor. Não custa nada, é rapidinho. Deixa o recadinho pra mim e volta pra essa tua vidinha de merda. Volte a brincar de ser feliz. Ou então não deixe porra de recado nenhum, você quem sabe. Te conheço bem demais, sei que você não vai fazer isso. Na verdade eu não me importo mais com quem você anda, o que você faz, de quem você sente saudades. Continue assim porque assim você vai bem demais. Odeio você, de verdade... Mas por favor, se você puder não esquece de mim ta? Te lembro sempre, te amo sempre. Fica bem seu idiota! Não me faça mais esperar, acabe logo com isso!

.. MAS O RECADO QUE ELA DEIXOU FOI:

ELA: Oi, e aí, como você está? Não to conseguindo falar com você. Só liguei mesmo pra desejar um Feliz Natal. Se cuida ta? E vê se aparece. Beijos.


|CarolTeixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...