Blog da Carolina Teixeira: Você me encantou demais ♪
Image Map

Você me encantou demais ♪


Você me encantou demais.Mostrou o seu coração,do que ele é capaz.Por isso eu quero te dizer que a flor dessa canção sempre será você. Seu beijo despertou paixão.Desculpe se me apressei,pois nada foi em vão.Você me fez sonhar demais.Chegou, sorriu, beijou,mostrou como se faz. Por isso eu quero te falar que os 'as' dessa canção eu fiz só pra te dar. Seu jeito lindo fez arder.Fiquei feito vulcão,fervendo por te ver.Vou te falar, mas acho que você já sabe.Você apaixonou, alucinou, descompassou meu coração

|Natirruts


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...