Blog da Carolina Teixeira: Quem tem que ficar, fica ♥
Image Map

Quem tem que ficar, fica ♥


A gente nem precisa ficar se beijando nem nada, mas quando vai ver pegou na mão um do outro de tanto que se gosta e se cuida e se sabe. Já tivemos nossos tempos de passar nervoso e aquela coisa toda de quem ama prematuramente. Mas evoluímos para esse amor que nem sei explicar (...) Se ele me corta é como se a frase que eu fosse falar fosse mesmo dele. E eu amo ele.E sempre acabamos suspirando aliviados “alguém é bobo como eu, alguém tem esse humor”.E esse é meu presente: Quem tem que ficar, fica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...