Blog da Carolina Teixeira
Image Map
Porque cada vez que nos tocamos, eu tenho esse sentimento.E cada vez que nos beijamos, eu juro que posso voar.Você pode sentir meu coração bater mais rápido? Eu quero que isso dure.Preciso de você do meu lado.Porque cada vez que nos tocamos, eu sinto essa estática.E cada vez que nos beijamos, eu alcanço o céu.Você pode ouvir meu coração batendo fraco.
Eu não posso deixar você partir,
quero você em minha vida
.






... minha vida, meu amor!
é o amor da minha vida
saudades. um beijo, mil beijos ;*:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...