Blog da Carolina Teixeira
Image Map
• Não ia declarar nada sobre o assunto. Mas como criei esse blog com a intenção de expor os meus sentimentos, as minhas idéias, meus versos, enfim eu não poderia postar algo aqui hoje e não comentar sobre essa fatalidade.Michael Jackson morreu ontem, aos 50 anos, vítima de uma parada cardíaca em casa. Devo confessar que eu não era a fã número 1 dele. Mas eu o respeitava, gostava de suas músicas, seu estilo, seu modo de ver a vida. Tenha plena convicção que cada um de nós temos o dia certo pra morrer, o dia em que a nossa missão por aqui na terra termina. Mas não adianta, não gosto de fatalidades. Não gosto de saber de casos de morte, onde supostamente a pessoa possa ter sofrido, possa ter sentido algo, sem ao menos ter tido tempo de pedir ajuda. Por isso sempre falo, se for pra morrer que seja dormindo. Todos nós sabemos que ele não era a melhor das criaturas ( pelo o menos a imprensa nos fez acreditar nisso), mas acho que ele não merecia morrer assim, logo agora que a sua vida, a sua carreira estava voltando a ser como era antes, com seus shows, seus sucessos, com seus fãs ao lado. Ele podia ser louco, excêntrico, sonhador... mas e daí? O cara era (e vai continuar sendo) um ícone do pop. Muitos estilos, muitas músicas, muitas letras surgiram graças a ele, graças a sua ousadia de tentar algo novo. Quem ousar dizer que nunca ouviu uma música de Michael Jackson, que nunca dançou uma de suas músicas, ou até mesmo tentar fazer os passinhos, estará mentindo. Eu sei que estará. O que eu não acho certo, é agora que o astro (a denominação certa para ele) morreu, a empresa começar a vislumbrá-lo, logo ela que caiu matando na época das denúncias, dos escândalos. Mas enfim, não estou aqui para criticar. E sim para homenagear esse cara, que É O CARA! Geeeente, o cara é FODA ! (desculpe a expressão, mas acho que nenhuma expressão representaria melhor do que essa). Bom, aqui fica a minha homenagem para você. Onde quer que você esteja, espero que esteja bem. Saiba que nós aqui, NUNCA iremos te esquecer. Vá com Deus !

" If you wanna make the world a better place
Take a look at yourself and then make a change "

( Se você quer fazer do mundo um lugar melhor,
dê uma olhada em si mesmo e faça uma mudança. )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...