Blog da Carolina Teixeira
Image Map
Sou uma pessoa que pensa : como não há paraíso que não seja um pouco monótono,não há inferno que não seja um pouco excitante. O diabo tenta, o diabo incomoda, o diabo pertuba. Os bonzinhos são ótimos mas tem um guarda-roupa neutro demais. Eu admito, simpatizo muito com ele. É verdade que já me deu maus conselhos, nem todos segui. Nem todos. Estou no começo do meu desespero, e só vejo dois caminhos: ou viro doida ou viro santa. Nenhuma mulher no mundo é santa, existe mulher cansada que é outra coisa. Eu sou doida sim, impossível não ser. Nasci com um dispositivo interno que me informa desde cedo que sem amor, a vida não vale a pena ser vivida, por isso sempre usei o meu poder de sedução para encontrar " the big one ". Além disso tenho que ser inteligente, bonitar, pensar em ter filhos, casar, e fingir as vezes que sou santa, ajuizada, responsável e que nunca, nunquinha jogaria tudo pro alto. Tenho ao menos tais qualificações: exagerada, apaixonada, dramática, fantasiosa, delirante e LOUCA, louquinha de pedra. Minha insanidade tem nome: chama-se Vontade de Viver até a última gota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...