Blog da Carolina Teixeira: Segunda-feira, 4 de março de 2013 - Seis anos de namoro!!!!
Image Map

Segunda-feira, 4 de março de 2013 - Seis anos de namoro!!!!


Eu sempre soube, desde a primeira vez que te vi, que corria o risco de te querer. Talvez pela adrenalina da época em que nos conhecemos, ou por puro desejo bobo, ânsia de provar. O fato é que eu sempre soube o risco que eu corria. E quis. E me apaixonei. Tentei esconder os fatos, arrumar desculpas, falsos sentimentos, inventei um querer de amiga, e tentava me convencer a cada dia que passava, que só uns olhares interrogativos e sua amizade me bastavam. Puro engano. Naquela tarde, debaixo de chuva e frio, você desarmou todo a armadura que eu havia criado contra você, arruinando a minha esperança de não me aproximar mais. Desse dia em diante, sabia que eu estava na merda, totalmente entregue a você. Mas não dei bola, eu queria aquilo. Na verdade, eu queria muito mais que aquilo. Eu queria aquele homem, aquelas palavras, aquele abraço, aquela certeza, aquele sorriso, aquele conforto.



Nesses seis anos de convivência, todo dia dou um jeito de me apaixonar por você de uma forma diferente. No mais a gente se inventa. Não somos um casal perfeito. Você é chato, ciumento, as vezes age como um idiota, como uma criança ou um bobo deslumbrado. Brigamos, batemos portas e saímos por aí sem olhar pra trás ou dizer sequer uma palavra. Mas sempre voltamos rindo um da cara do outro e dizendo: “não consigo ficar bravo com você”. Mesmo tendo todos os defeitos do mundo, você ainda é melhor do que o resto do mundo.



E aqui estamos. Nós dois juntos. Você que me aninha nos braços como se eles tivessem sidos moldados só pra me abrigar, você que no seu abraço me protege do mundo, você que é capaz de me levar mais longe, de me fazer melhor a cada dia e feliz. Sinto uma felicidade enorme, algo que parece me dizer todos os dias: “que bom que ele está aqui, eu o esperei desde sempre...”

Meu amor, meu príncipe, você mais do que ninguém sabe que eu não gosto de falar para as pessoas sobre nós (acredito em mau olhado, inveja, energias negativas, interferências, essas coisas.. haha). Além do mais, elas não entenderiam como nos completamos tão bem, e eu também não vejo necessidade de explicar. Mas, o que eu realmente quero que você e todo mundo saibam, é que não importa o tempo que passar, o que possa acontecer ou o que vida venha nos mostrar daqui pra frente, você me completa e eu agradeço a Deus todos os dias por nossa união. Sei que vamos seguir adiante, nos completando assim meio torto, mas do jeito certo. E Deus escrevendo certo pelas nossas linhas, que se não fossem tão tortas, não teriam se cruzado.  O que realmente importa é o que sentimos um pelo outro, é o amor que carregamos dentro de nós. E você, por favor, guarde isso na memória e nunca esqueça, te carrego aqui, junto de mim todos os dias. Parabéns pelo dia de hoje. TE AMO MUIIIITO!




Da sua namorada, mulher, futura noiva, esposa, o que for.
Mil beijos da sua Carol 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...