Blog da Carolina Teixeira: 2010-11-21
Image Map

Até breve!


Quebrei a rotina, e fui viajar ...

História sem Fim - Parte I

Ele: Falar comigo ninguém mais quer né?
Ela: Olha só quem ta falando, faço das suas as minhas palavras ...
Ele: O que? Eu? Sempre falo com você!
Ela: A sim, claro...
Ele: Mas e a vida como anda?
Ela: Tudo na mesma, e aí?
Ele: Tudo na mesma também.

(Silêncio)

Ele: Saudades
Ela: Aaaa, lá vem você de novo com esse papo!
Ele: Tô falando sério, maior saudade de você.
Ela: A é? Se está com tanta saudade assim porque não vem me ver?
Ele: Não sei (risos)
Ela: Como eu imaginava ...
Ele: Você realmente acha que me conhece né?
Ela: Te conheço bem demais ...
... continua


|CarolinaTeixeira

COMUNICADO!

De hoje em diante além de postar textos bacanas, que eu me identifico e de autores que eu admiro eu irei postar uns contos de minha autoria.Na verdade não são contos, são fatos do cotidiano que eu transformo tudo em conversa (que na verdade não deixa de ser conversas mesmo). Enfim, não prometo que vou postá-los todos os dias, pois nem sempre estarei inspirada para isso, ou então não estarei afim mesmo de falar sobre esse assunto. O nome do (a) conto/conversa é: HISTÓRIA SEM FIM. Cada post será uma parte, geralmente irá ter uma continuação, ou então não. Mas como são conversas será complicado ter uma continuação né? Não sei ainda, vamos caminhar e ver aonde vamos parar. Então espero que gostem, não vou pedir para entenderem pois vai ser meio difícil. Então ta, obrigada pela presença de sempre.
Um beijo ;*

As Cores ♪


O vento bate a porta e não me engana mais.A decoração branca não me satisfaz.Eu queria estar no seu lugar, mas não estou.Acham que enlouqueci.Perguntam de você pra mim e eu tento dizer que esta tudo bem.Estou igual, vivendo o irreal.Perguntei do final, pras flores.As flores, são parte do total.Já se tornou banal me sentir mal.Me sinto mal.As cores lá fora, me disseram pra continuar.Elas me disseram pra continuar (E eu já superei).Mas eu queria suas mãos nas minhas.Revelar as fotos que tiramos e ninguém sabia da sua partida.E se foi, se jogou num mar aberto de ilusões,e as ondas te acertaram como eu planejei, eu exagerei.Um sentimento tão forte eu sei que tive sorte (aquilo não era o que eu sou).Agora sei muito bem quem sou e o que me tornou.Tudo que eu penso parece que é você.Eu tento outros meios, mas não vou esquecer tudo o que eu falei.Eu te fazia chorar, não te ouvia falar.Só te peço perdão.Hoje canto pra que ouça dos céus que eu não duvidei do amor

|BandaCine






.. música PERFEITA e LINDA *.*

um tipo de música que você tem que parar e pensar:
não brigue com quem se ama, não fale coisas que ferem,
não deseje coisas ruins só por causa da raiva,
nós
NUNCA saberemos o dia de amanhã!

Flashback ♪



ADORO essa música *.*
ps: a melhor parte é o DH rebolando! haha' ;x

Tears Dry On Their Own ♪


We could've never had it all, we had to hit a wall.So this is an inevitable withdrawal.Even if I stop wanting you a perspective pushes true.I'll be some next man's other woman soon.I couldn't play myself again.
I should just be my own best friend,
not fuck myself in the head with stupid men.


He walks away,
the sun goes down,
he takes the day but I'm grown

|AmyWinehouse



Do Zero ♪


Eu fiz de tudo na vida.Eu dei um duro danado pra te ter ao meu lado,pra te ter comigo pro resto da vida. Eu batalhei adoidado pra viver ao teu lado.E você também se virou do avesso,se livrou do passado pra viver ao meu lado.Pra viver comigo pagou qualquer preço que te fosse cobrado pra viver ao meu lado.Quando eu considero tenho o que quero.O amor nos pede pra recomeçar do zero.E pra te ser sincero, não me desespero,quem amou já sabe o que é recomeçar do zero.Amor te venero,tudo o que eu espero é que haja forças pra recomeçar do zero

|JeitoMoleque
te amo muitão amor ;*:






Nada é perfeito nem por acaso.

Se tudo fosse perfeito, se as coisas fossem perfeitas, não existiria lições de vida, não haveria arrependimentos e nem descobertas. Se tudo fosse perfeito, mãos não se uniriam e sonhos não seriam valorizados. Se tudo fosse perfeito, olhares não se completariam e gestos passariam despercebidos. Se tudo fosse perfeito, as lágrimas não existiriam, as palavras seriam perfeitas. Se tudo fosse perfeito, eu pularia no abismo sem medo da morte, pois asas eu ganharia. Se tudo fosse perfeito, eu atravessaria o oceano sem medo de ser levado pelas ondas, sem receios de me perder em suas profundezas. Se tudo fosse perfeito, dores não existiriam e a cura não seria procurada. Nada é por acaso, pois nem o destino é perfeito.

|WilliamShakespeare


Silenciosos





Estou naqueles
momentos silenciosos em
que pouca coisa
parece fazer sentido

|ClarisseL.

Como é triste lembrar do bonito
que algo ou alguém foram
quando esse bonito começa a se deteriorar irremediavelmente...

Perigo!


Tinha esquecido do perigo
que é colocar o seu coração nas mãos do outro
e dizer: toma, faz o que quiser.

|CaioF.


só decepção :/


Minha exclusividade!


Eu encontrei minha exclusividade por trás da minha falsa aparência e isso me faz lembrar todos os dias que ralar esses dedos até sangrar é muito melhor do que malhar a bunda numa esteira de academia e pertencer à tribo das meninas que nem precisam abrir a boca para chamar a atenção. E aliás, é bem melhor que elas não abram.

|TatiB.

Bem pra gente!

Eu tenho que arranjar algum conforto pra viver. Paixão é bom, eu sei… já tive mais de mil. Mais de mil vezes eu vi que era engano, que era por mim que eu estava chorando e tanto tempo eu tento que me sirva de consolo. Eu quero amar alguém, sem delirar de novo. Se Deus existe mesmo e o amor é seu agente, então ele só pode fazer bem pra gente.

|Cazuza

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...