Blog da Carolina Teixeira: 2012-01-01
Image Map

Me tem...


Mas você tem..
Tem meu coração, meu sorriso, meus braços,
meu olhar, minha voz, meu corpo.
Me tem toda e completamente.
Me tem, somente.


|MaiconPivatto

E tudo mais ♪


Que sorte a nossa.
Nesse mundo há tanta gente.
E a vida me pôs ao seu lado


|NandoReis

Só desejar!


Eu era o tipo de mulher que para mostrar que tinha força já colocava em prática a frase: “Eu vou enfiar a mão na cara dela!” Hoje em dia eu uso a força sim, mas a força do pensamento:“Ela vai tropeçar,cair de cara no chão,vai ficar com a cara arrebentada, uma linda cicatriz e com o corpo todo doído.” (no mínimo, depende do estágio da raiva).E eu vou continuar calma, ilesa e sem sujar as minhas mãos com merda. Aprendi a ter auto-controle e não fazer mal a ninguém, só a desejar!

|TatiB.

Sensível!


Porque eu sou briguenta,
mas sou mais sensível que maria-mole na frigideira.


|TatiB.

Te carrego comigo!


O que eu realmente quero que você saiba é que não importa o tempo que passe, o que aconteça ou o que a vida nos ensine.Não interessa quem somos ou quem vamos nos tornar. O que vale é o que carregamos dentro de nós. E você, guarde isso na memória para todo o sempre, eu te carrego junto comigo todos os dias.

|ClarissaCorrêa

Desejo para 2012!


Que em 2012 as pessoas cuidem mais de suas vidas,
guardem a indelicadeza no bolso,
leiam mais, amem mais
e escrevam corretamente.


|ClarissaCorrêa

Mudou!


"Fala pra ele que ele é um sonho bom,
que mudou o tom da tua vida…"




4 anos e 10 mêses ♥


"Por mais elegante, chique e bem comportada que uma mulher seja, ela vai se descabelar toda por causa de um vagabundo. É, ela vai descer do salto alto quando tiver ciúmes, vai chorar litros de lágrimas quando brigar com ele, vai dizer palavrões, coisas bizarras, mandá-lo para onde o sol não bate. É assim mesmo. Sempre irá haver uma sofisticada dama que morrerá de amores por um belo vagabundo"



Parabéns pra nós meu amor ;*:

Depois ♪


Depois de sonhar tantos anos, de fazer tantos planos de um futuro pra nós.Depois de tantos desenganos, nós nos abandonamos como tantos casais.Quero que você seja feliz,hei de ser feliz também.Depois de varar madrugada esperando por nada,de arrastar-me no chão em vão,tu viraste-me as costas,não me deu as respostas que eu preciso escutar.Quero que você seja melhor,hei de ser melhor também.Nós dois já tivemos momentos mas passou nosso tempo,não podemos negar.Foi bom,nós fizemos histórias pra ficar na memória e nos acompanhar.Quero que você viva sem mim,eu vou conseguir também.Depois de aceitarmos os fatos,vou trocar seus retratos pelos de um outro alguém.Meu bem,vamos ter liberdade para amar à vontade sem trair mais ninguém.Quero que você seja feliz,hei de ser feliz também,depois

|Marisa Monte


Permaneça .


Depois de estar com você, de sentir teu cheiro, tua pele, encostar a mão no seu rosto, ouvir coisas banais,enroscar meus dedos em seus cabelos, enfim, de sentir você, eu tenho, tive e sempre terei absoluta certeza de que eu não quero que você saia da minha rotina. Permaneça sempre, por favor..

|TatiB.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...