Blog da Carolina Teixeira: 2013-11-10
Image Map

Deixa assim como está!



Sou forte. Meio doce e meio ácida. Em alguns dias acho que sou fraca. E boba. Preciso de um lugar onde enfiar a cara pra esconder as lágrimas. Aí penso que não sou tão forte assim e começo a olhar pra mim. Sou forte sim, mas também choro. Sou gente. Sou humana. Sou manhosa. Sou assim. Quero que as coisas aconteçam já, logo, de uma vez. Quero que meus erros não me impeçam de continuar olhando para a frente. E quero continuar errando, pois jamais serei perfeita (ainda bem!). Tampouco quero ser comum e normal. Quero ser simplesmente eu. Quero rir, sorrir e chorar. Sentir friozinho na barriga, nó no peito, tremedeira nas pernas. Sentir que as coisas funcionam e que tenho que trocar de jeito quando insisto em algo que não dá resultado. Quero aprender e, ainda assim, continuar criança. Ficar no sol e sentir o vento gelado no nariz. Quero sentir cheiro de grama cortada e café passado. Cheiro de chuva, de flor, cheiro de vida. Aprecio as coisas simples e quero continuar descomplicando o que parece complicado. Se der pra resolver, vamos lá! Se não dá, deixa pra lá. A vida não é complicada e nem difícil, tudo depende de como a gente encara e se impõe. Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada. Não quero saber tudo e nem ser racional. Quero continuar mantendo o meu cérebro no lugar onde ele se encontra: meu coração. E essa é a melhor parte de mim. 

|Clarissa Corrêa 


Tiaras Can - Can Acessórios ♥

Não sei vocês sabem, mas eu fiquei noiva em maio desse ano (já postei sobre a festa do noivado aqui). Sendo assim, estou naquela fase de querer tudo e mais um pouco para a festa de casamento, despedida de solteiro, chá de panela, para a decoração da casa, essas coisas. Hahaha' #aloucacheiadeideiasevontades. Volta e meia coloco alguma coisa por aqui no blog, então fiquem de olho, noivas de plantão! Haha'

Hoje vou mostrar para vocês essas tiaras L-I-N-D-A-S de flores. É cada uma mais linda que a outra, já me imaginei usando uma no dia do casório! Ficaria lindo né? Mas olha, não é só para as noivas não ein, qualquer uma pode usar, ainda mais agora com o verão. As tiaras são super coloridas e dão um charme muito especial no look.



O preço, dependendo da tiara, é salgadinho (alguns são absurdos, sério gente!)  mas elas valem como inspiração né? Podemos encomendar com alguém que faça, ou então podemos nos arriscar em casa mesmo.





Encontrei esses modelos na Can-Can Acessórios | Loja Online 




Então meninas, gostaram? 
Não selecionei os meus preferidos, porque eu AMEI TODAS!

Beijos,
Carol 

ps: as fotos foram retiradas do site da loja.


 Twitter: @ana_caroool | Instagram: @anacaaarol 

Resenha: Sou louca por você!

" - Cristo, Mônica, já não sei mais como fazer para colocar na sua cabeça que nossa história acabou faz tempo, entende? A-CA-BOU! Você precisa se conformar! Vou me casar com a minha namorada daqui a alguns meses e, pode acreditar, sinto muito que tenha terminado assim, mas não posso fazer nada, não deu certo. Por favor, não me obrigue a apagar seu telefone, e pare de me atormentar. Você é uma moça extraordinária, certamente vai encontrar o homem certo!

Me dá um beijinho na bochecha e vai embora.
Disse que sou extraordinária!
Depois de dois minutos, me dou conta.
Disse que vai se casar.
Merda!
E começo a chorar!" (pág 16)

Título: Sou louca por você.
Autor: Federica Bosco
Páginas: 179

Mônica tem 31 anos, vive em NY e é... solteira crônica! Trabalha para duas velhas solteironas amargas numa loja de tecidos e artigos finos, mas seu sonho é se tornar uma escritora como J.D.Salinger, autor pelo qual tem verdadeira paixão. Divide o apê com uma cantora negra, entendida em astrologia, e um gay que sonha em adotar um filho. Todos os encontros às escuras que seus amigos lhe arranjam sempre acabam em desastres sentimentais. Pelo menos até que ...



" - Agora vou lhe dar uma das minhas famosas lições sobre os homens: você precisa saber que o príncipe azul não vai chegar em cima de um belo cavalo branco, desembainhando a espada, e sim a pé, todo empoeirado, cheirando a suor, e que também se perdeu uma porção de vezes antes de chegar, mas cedo ou tarde acabará chegando. Já você não tem de ser muito receptiva, porque não vai estar escrito na cara dele "sou o homem ideal pra você". " 
(pág 53)



" Não há o que fazer: quando você faz amor com quem ama, é uma coisa totalmente diferente. Ele é doce, delicado, carinhoso. É o paraíso. Adormecemos abraçados, falando de nós. Ed faz carinho em meus cabelos, e eu me sinto em casa. Finalmente." (pág 125)

RESUMO: O livro é aquele tipo "triângulo amoroso" delicioso de ler. A história gira em torno da Mônica, do David e do Ed. Bem no início do livro, Mônica vê seu mundo virar de cabeça pra baixo, quando o grande amor de sua vida, David, termina de vez o namoro e ainda diz que vai casar (que homem desgraçado né? haha). Como toda mulher, ela chorou, sofreu, resolveu mudar de vida, de emprego, de visual, muda tudo, contando sempre com a ajuda de seus amigos. Começou a sair com outros rapazes, até que encontrou o Ed, um cara super simpático, lindo e que tinha uma química incrível. Durante todo esse processo, muitas coisas acontecem na vida de Mônica, ela consegue escrever o livro, começa a ter um relacionamento com o Ed, tudo passa a dar certo. Só que, o que acontece? Advinhem? O David surge do nada e resolve desenterrar o passado. A volta de David, acontece no final do livro,fazendo com que o final fique com aquele ar: "e agora, o que acontece?". Bom, provavelmente o livro deve ter uma continuação, mas ainda não encontrei. Se alguém souber, por favor me avisem, ok? :]




" - Por acaso isso também é uma brincadeira?
- Não, não, estou falando muito sério!
- Sabe que você sempre consegue me surpreender?
- Sei.
- E sabe que já não estou aguentando de vontade de te ver?
- E você sabe que eu te amo?
- Não, isso eu não sabia!
- Agora sabe!
- Me surpreendeu de novo! " (pág 178)


Então, já leram esse livro? 

Beijos,
Carol 


 Twitter: @ana_caroool | Instagram: @anacaaarol

Resenha : Duo Perfect para Sobrancelhas da contém1g.

Hoje venho trazer para vocês o meu queridinho do momento: 

 Duo Perfect para Sobrancelhas da contém1g. 



Há muito tempo eu venho querendo ele, mas só ontem consegui ir ao shopping comprar, acredita? Por falar nisso, a contém1g está com a loja TODA em promoção. Nem preciso dizer que eu fiz a festa lá né? Trouxe pra casa cada batom, sombra e outros acessórios um mais lindo que o outro! #apaixonada  ( em breve resenhas aqui no blog)

Voltando ao assunto, minhas sobrancelhas são muito ralinhas e possuem algumas falhas. Eu sempre tento disfaçar com um lápis ou com uma sombra mesmo, mas nunca fica do jeitinho que eu quero. Até que esse lindinho chegou para mudar e alegrar a minha vida! #carolcomemoramuito o/



Esse duo possui as cores: Perfeita/Natural que é um pouquinho mais escura. Segundo a vendedora, é indicada para a pele mais moreninha. Porém, tem o duo com as cores: Pratico/Ideal , que é indicado para quem tem a pele mais clarinha.




O duo vem com um pincel, que de um lado é chanfrado e do outro serve para esfumar.



Além disso, vem um passo a passo super rápido para você saber como aplicar corretamente o produto.



ps: foto retirado do google

O produto é super pigmentado (por isso cuidado na hora de aplicar) e a duração é ótima. Recomendo muito e dou nota 10!!
Não sei o preço real do produto, como a loja estava em promoção, paguei R$48,90. (não foi tão salgadinho assim, vai ... )



Então, já conheciam esse Duo?

Beijos.
Carol 

Me adicionem por lá também! Aguardo por vocês!

ps: ao adicionar, me avise para que eu possa retribuir :)

Instagram: Carol Teixeira
Twitter: @ana_caroool 

ps: o produto foi comprado pela autora do blog;
ps¹: as fotos do produto foram feitas pela autora do blog




Instagram da semana ! ♥

"Uma das melhores coisas da vida é perceber com quem efetivamente podemos contar em qualquer situação. Isso alivia, conforta, acalma, ampara. E nos faz acreditar que sempre existe uma saída."

Vamos ver como foi a semana ?

Instagram da semana @anacaaarol

Me sigam por lá! Aguardo vocês! 




6 anos e 8 meses de namoro   | Resenha dos produtos da Granado no blog | Aniversário de 1 ano da princesinha Duda  | Livro da semana: Cretino Irresistível | Papo de cozinha: Pizza sem crosta | Jogo da Semi-final (quase morri do coração, dá-lhe Mengo, rumo a final!! o/ ) 


No blog: Naked 3 Pallet da Urban Decay | Enfim sexta, cadê o champagne? Haha' | Happy hour com as melhores das melhores | Caipvodka e muito amor! | Festa da Branca de Neve da Duda | Batom Ultra Sexy - Avon (em breve resenha)


A aniversariante linda demais | Look do dia no espelho! (minha câmera chega hoje. Améém! *.* )


E vocês, curtiram bastante o final de semana? 

Beijos,
Carol

Sempre foi amor!



Não foi desejo. Nem vontade, nem curiosidade, nem nada disso. Foi um choque elétrico meio que de surpresa, desses que te deixam com o corpo arrepiado, coração batendo acelerado e cabelo em pé. Foi sentimento. Não foi planejado, nem premeditado. Foi só um querer estar perto e cuidar, tomar todas as dores e lágrimas como se fossem suas. A vontade e o desejo vieram depois, bem depois. Não foi um lance de corpo, foi um lance de alma. Não foram os olhos, nem os sorrisos, nem o jeito de andar ou de se vestir, foram as palavras. Uma saudade e uma urgência daquilo que nunca se teve, mas era como se já tivesse tido antes. Foi amor. É amor.

|TatiB. 

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...