Blog da Carolina Teixeira: 2013-03-31
Image Map

Desejo | Quinta-feira, 4 de abril de 2013.


Que o amor não morra. Que o desdém e o descaso não vençam. Que haja sempre um sorriso novo, um motivo novo, um motivo bobo, um novo dia. Que detalhes – bons – tenham importância e sejam notados. Os ruins, que passem despercebidos. Que tudo que não acrescenta, seja eliminado, vire resto, papel rasgado. Que haja mais pores-de-sóis e sono com chuva. Que tenham mais amanheceres na praia, seja sol ou chuva. Que se perca o comodismo de ficar e que as caminhadas sejam cada dia mais longas. Que não se perca a vontade de estar junto, as brincadeiras infantis e guerras de travesseiro. Que se implique e se irrite muito. Que zoe, gargalhe, se exponha ao ridículo. Que dance desengonçadamente, que se faça caretas no espelho. Que a gente não se perca. Nunca.


|MariaFê. 

ps: parabéns para nós meu amor, 
mais uma vez, mais um mês, mais um tempo,
 te amo muito!
6 ano e 1 mês de namoro  



De tudo sei, ao ponto que nada sei!




Sei das besteiras que faço, das besteiras que falo, de onde vêm os hematomas. Dos medos e dos fracassos. Sei o que penso na insônia, quando dou uma esmola, quando digo minha glória e penso nos vestidos. Sei das noites bebidas nos copos sujos e sujos, conheço cada pedaço da rua, conheço um pouco de tudo e sei que digo mentira quando digo “Sei de tudo”. Falo demais sobre mim e quando vejo já disse algumas verdades.

|FernandaY. 

Nosso amor não é de novela!




Eu gostaria que a nossa vida fosse que nem os últimos capítulos das novelas do Manoel Carlos. Mas não é, baby, não é. Não somos globais, não acordo maquiada, meu cabelo não está sempre impecável. Nós brigamos, nos desentendemos, não nos entendemos, dizemos que não queremos mais, voltamos atrás, começamos, recomeçamos.

|ClarissaCorrêa 

Vai noivar? Vamos nos ajudar ...

Boa tarde :]

Hoje é o dia das dicas. Como o mês das noivas se aproxima, e o meu grande dia também (em breve mais informações), já me encontro no clima festa e mais festa, lá veeeem a noiva, toda de branco  ... Hahaha. 

                               

Enfim, o desespero já bate na porta com tanta coisa que deve ser resolvida pra ontem. Então, para me ajudar, e ajudar as futuras noivas do ano, vou dar algumas dicas de decoração para festas de noivado. Desde a ornamentação, até os mínimos e fofos detalhes. Vamos ver?

1 - Festa (estilo) "Alice no País das Maravilhas" :





2 - Festa "In Love - Valentine's "








( mesa mais simples, porém fofa demais)

3 - Festas ao ar livre - Manhã/Ao entardecer





( Estilo mais simples e formal ) 






( Festa Coral - Interior e Exterior - fotos )

4 - Festas (perfeitas) rosa e marrom:




( a decoração que eu MAIS gostei! )



( existe um porta aliança mais fofo que esse? *.* )





                         
Então é isso meninas, espero que tenham curtido as dicas. Eu me encantei por todas elas, e o melhor disso tudo, é que você pode pegar um pouquinho de cada um e montar a festa do seu jeitinho. Mas, me digam, quais desses vocês mais gostaram?

Um beijo.
Carol 



I♥weekend - Feriadão Páscoa

Já que eu estou em falta com o "Instagram do final de semana", e com o blog também, vou juntar o útil ao agradável: farei um resumo da semana, junto com algumas fotos do instagram, ok? Aii aiii .. que diário mais abandonado, rs 

Iweekend


                        

( 1/2- O verdadeiro motivo de toda essa minha ausência, minhas noites mal dormidas, minha vida de cabeça pra baixo, minhas horas reduzidas, enfim ... de tudo o que é novo pra mim: as "Princesas Cupcakes" e a nova graduação em Design de Interiores. Aos poucos a vida ta entrando nos eixos, mas enquanto isso não acontece, por favor, tenham paciência :p )



( 3- O que seria de mim sem esse menino? NADA. Obrigada por tudo e por nunca desistir de mim, dos meus sonhos, das minhas loucuras, enfim ... obrigada por me amar tanto. Love u  4 - Na quinta, fizemos um happy hour na casa dos meus cunhados, como sempre muita diversão, bebidas e alegria alegria ... haha' do resto já dá pra imaginar né?)


                       

 (5- Minha amiga linda, Natylinda no nosso queeeeerido happy hour. Há! 6 - Sábado, finalmente meu dia de folga, saí de casa para dar um rolê com o boyfriend! :)

                      

( 7 - Fomos ao cinema assistir "Vai que dá certo". Gostei do filme, não achei O MAIS engraçado do mundo, mas dá pra rir. 8 - Matei minha vontade de carnívora no Burger King . Hmmmm.... )
                 
                      

( 9 - Final de semana abençoado com o lindinho, tem que ter foto né? Consegui matar um pouco da saudade . Obaaa! 10 - Morrendo de amores pelo meu Kinder Max Ovo para meninas, que eu ganhei do amado de páscoa ... tem como não me derreter pelos dois. #amomuito)

                   

(11- Enfim, Abril. Espero que esse mês seja repleto de conquistas, realizações, coisas novas, grandes sonhos, paz, axé, esperança ... tudo de bom para todos nós.)

O tempo é curto, a vida ta corrida. Volto assim que der.
Obrigada pela presença de todos. 
Beijos, Carol  




Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...