Blog da Carolina Teixeira: 2011-11-27
Image Map

Enfim Dezembro *.*


Enfim, dezembro. Último mês para você cumprir todas as promessas feitas ao longo do ano, agradecer por todos os momentos vividos, visitar aquele parente que mora longe, fazer as pazes com quem você não fala a muito tempo, aproveitar mais a família, ficar juntinho das pessoas que você ama, ligar para todos os seus amigos e dizer p/ eles como eles são especiais e como foi bom tê-los o ano inteirinho perto de você. É o mês de tirar as impurezas, atrais boas vibrações, renovar o espírito, esquecer as diferenças, quem te fez sofrer e o mais importante: ficar em paz consigo mesmo. Vai lá, corre! Ainda restam trinta dias p/ você fazer com que esse ano que está quase chegando ao fim, tenha valido a pena!

|CarolTeixeira

Apenas você!


"Quero ser tua, quero que você seja meu. Quero poder sempre te amar e ouvir o quanto sou amada, quero poder acordar com você me enchendo de beijo ou simplesmente acordar pra ver o quanto é lindo você dormindo. Mas do meu lado, eu quero você do meu lado. Será que ninguém entende? Tudo bem, tem até uns carinhas legais me procurando por aí, mas nenhum deles sequer tem a capacidade de se parecer um pouquinho com você. Nenhum deles lembra seu jeito doce de encarar a vida e de me acalmar. Porque nenhum deles me faz rir como você faz."


Pra hoje ...



Ótimo seria você aqui hoje, deitado comigo na cama, enroscados um no outro, compartilhando calor e se aquecendo do frio. Aquela chuvinha lá fora, seu hálito quente em meu pescoço e minhas mãos em torno de ti.. Eu quero ficar com você até cair no sono com seus carinhos ...

|CarolT.

Te abraçar!


"Porque me deu agora de repente
uma vontade danada de abraçar você,
mas de corpo presente e ficar junto,
sem assunto, deixando a vida passar."

|Mário de Andrade


Enfim ...


Tarde demais o conheci, por fim;
cedo demais, sem conhecê-lo, amei-o.


|WilliamShakespeare

Quartinho dos fundos ...

Não é o sentimento que se esgota, somos nós que ficamos esgotados de sofrer, ou esgotados de esperar, ou esgotados da mesmice. Paixão termina, amor não. Amor é aquilo que a gente deixa ocupar todos os nossos espaços, enquanto for bem-vindo, e que transferimos para o quartinho dos fundos quando não funciona mais, mas que nunca expulsamos definitivamente de casa.

|MarthaM.

Quero isso e mais um pouco!


Sem platonismos, nem zen-budismos: quero que pinte o amor Bethânia, dançar de rosto colado, pegar na mão à meia-luz, desenhar com a ponta dos dedos cada um dos teus traços, ficar de olho molhado só de te ver, de repente e, se for preciso, também virar a mesa, dar tapa na cara, escândalo na esquina, encher a cara de gim, te expulsar de casa e te pedir pra voltar.

|CaioF.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...