Blog da Carolina Teixeira: 2012-10-14
Image Map

Quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Dia de folga é sempre bom e sempre ruim ao mesmo tempo. Nunca tenho o que fazer e fico louca atrás de alguma ocupação. Só que hoje foi brabo. Minha aventura do sábado passado ainda ta fazendo efeito, não sinto mais meu estômago e meu querido fígado. Tenho que sair dessa vida, é sério. Ou pelo o menos dar uma maneirada, sei lá. Quem lê acha que eu sou a bêbada né? Pois, se engana caro amigo. Não tenho tempo e nem dinheiro para essas coisas, porém quando eu arrumo ... sai debaixo. Foi isso que aconteceu. E não vai se repetir, nem tão cedo. Já foram duas semana seguidas, duas semanas passando mal, achando que vou morrer. Não dá mais não. Tempo, tempo tempo, tempo !!! Hahahaha' #quemnunca ? :p

Acho que essa minha gastrite, rinite, ite e ite são coisas entaladas na garganta e no coração. É sempre assim. Quando tenho alguma coisa pra  resolver, tenho que resolver pra ontem, se não passo mal, fico enojada, aborrecida, impaciente. Mas quanto a isso ainda não sei o que fazer, só sei que tenho que fazer algo, se não enlouqueço. O fim não deve ser tão ruim, não é mesmo. Vai ser apenas o começo de alguma coisa, ou não. Aaa .. 

Como já citado acima aproveitei o tempo livre (mesmo contrariada, pois acho que deveria ocupar minhas horas com algo mais legal) para concluir mais um capítulo da monografia. Não vejo a hora de terminar isso e correr para o abraço. Pensando pelo lado positivo, falta menos do que faltava. Já estou no capítulo três, que são os menores e mais básicos, os dois primeiros estão prontos e corrigidos, e quanto ao resto é só consertar uma coisa aqui e alí. Seeeeempre em frente. Sem desanimar! 

Hoje estava arrumando algumas fotos do meu afilhado. Como eu acho que fofura e amor devem ser compartilhados, vou colocar algumas fotos aqui pra vocês verem. Ele já ta ENORME, em breve fará um ano, aí sim vamos ter muitas fotos. É muita babação pra uma pessoa só. Dinda mais babona que eu não existe! #fato


( gordo modelo )


( gordo modelo II - capa de revista ! Hahaha' #gostoso )


Boa noite amados, até mais.
Beijos, Carol.

Eu fiquei. EU!


Ontem éramos nós. Hoje somos eu e você. Eu fiquei com as fotos, e você? Eu  fiquei com as cartas, bilhetes, e você? Eu fiquei com os presentes, e você? Eu fiquei com as lembranças, e você? Fiquei com nossas músicas, nossas brigas, nossos beijos, abraços e amassos, e você? Eu fiquei com a solidão, o medo ,dúvida, e você? Eu fiquei com as juras, promessas, planos, e você? Eu fiquei com o cachorro, com a ideia de ter uma casa de boneca, e você? Fiquei com o choro contido, o sorriso esquecido, e você? Eu fui e você ficou. Eu quis assim e você não. Eu fiquei com a eterna sensação de não ter feito a coisa certa (ou ter feito) , e você? E você amor, como ficou ?

|CarolT.

Terça-feira, 16 de outubro de 2012

O dia hoje amanheceu mais quente.O dia foi normal sem muitos altos e baixos. Tomei vergonha na cara e fui pra academia. Resumo da história: não serei ninguém amanhã. Mas, no final vai valer a pena. Eu sei que vai. 
Ando numa fase meio bipolar. Um dia feliz, outro descontente com a vida, não sei explicar direito, estou bem aquela frase da Tati : “Passo metade do dia odiando minha vida e querendo ser sugada pela minha própria insignificância. A outra metade passo rindo do quanto sou dramática e exagerada.” É bem assim mesmo, dá pra entender ? Na verdade, é melhor nem tentar ...

Estava lendo uns textos aqui, e achei um que resume praticamente tudo, ele é bem assim ...

"Uma casinha bonita. 
Um emprego que eu adore. 
Uma pessoa que me entenda. 
Um par de pés pra me guiar. 
E um de braços pra dias frios. 
Um chão pra quando meu mundo desabar. 
Um colo eterno de mãe. 
Um lugar pra voltar. 
Outro pra ficar pra sempre."

Então é isso, tenhamos todos uma boa noite e que amanhã o dia amanheça melhor que hoje :) #atélogo



( ... e que a alegria volte a reinar por aqui novamente. )

Vem logo pra cá!




Eu bem que podia ter tentado te impressionar. Dizer que sou uma pessoa bem agradável, amorosa, gentil, bonita e fina. Também podia te contar todas as coisas legais e incríveis que faço diariamente. E podia relatar todas as “bondades” que fi
z ao longo dos meus trinta e um anos. Podia, mas não fiz. Eu sou essa mesmo:
sem máscara, sem arma, sem retoque, sem nada.
Tenho
incontáveis defeitos, mas me ofereço inteira: com minhas partes estragadas e boas.
Se quiser vem logo pra cá.

|Clarissa Corrêa.

Segunda-feira, 15 de outubro de 2012.

Como prometido, algumas fotos da baladinha de sábado. Consegui um milagre e levei meus cunhados para badalar. Esse casal 20, mais tranqueira de todos, mas é muito amor. Bem aquela música: "Quando a gente fica junto tem briga, quando a gente se separar saudade .. " Antes que eles me matem, vou resumir a noite: muita música, muita diversão e quero mais, SEMPRE MAIS!


( esse é o ritmo - eu & cunhada Thais )


( melhores cunhados, sempre amores )


( namorado & eu & paulo andré & thais #melhorcompanhia

Não sei se vocês repararam, provavelmente sim, mas hoje o meu lado poético aflorou. Além de trabalhar, estudar, me irritar com gente estúpida, me divertir, entre outras coisas, preciso escrever. Se não minha mente explode e eu fico louca. Sempre é bom desabafar, colocar pra fora o que fica presa aqui dentro e me causa gastrite nervosa. 

Pra começar a semana meu amor ontem me deu essas flores. É muito amor. Já morro de saudades. Queria ter sempre ele por perto, ele me faz bem, me acalma, me ajuda, e mais mais e mais.


( #saudades )

Amanhã tem mais. Descobri um jeito de colocar sempre umas fotos. Dar uma renovada. Aos poucos estou conseguindo. Tenham paciência, rs. O dia hoje foi meio cinzento e frio. Amanhã o sol volta, e com certeza o calorzinho no meu coração também. Boa noite.

Carol.

Clamo por mudanças ...



Vejo a vida escorrer pelos os meus dedos. As horas passarem, os dias correrem sem ao menos me esperar. O futuro é logo alí na frente e pouca coisa mudou. Tenho planos, sonhos, objetivos e muita garra para alcançá-los. Mas o que fazer quando o presente incomoda e o futuro caminha para um local que você não escolheu? Me sinto uma princesa sem coroa, sem castelo, perdida no meio da caminho, presa na torre.Estou querendo algo novo,  clamo por mudanças. Preciso ter a certeza que estou no caminho certo, na profissão certa, nas companhias certas, no amor certo, na vida certa. Preciso me achar para depois me encontrar. Quero muitas coisas, exijo o melhor e não me culpo por isso. Felicidade, sucesso, alegrias, amor, dinheiro, amizades sinceras, prazer, sorrisos, são apenas o começo da lista. Sei que a maioria dessas coisas a gente cria, a gente sonha, a gente corre atrás. Mas vejo tanto progresso, e eu ficando aqui, sempre nesse ponto, sempre nessa via de duas estradas. Levo tanta coisa na bagagem. Ainda tem espaço. Quero aprender,  ter novas experiências, doces e amargas sensações, outros motivos para sorris, lugares novos para descobrir, suspiros, alívios, raiva, ideias. Tenho muito o que acrescentar, tenho muito para mostrar. Espero ser vista e transformar. Preciso de um empurrão, de luz, de emoção, preciso de algo para guiar meu coração, minha vida.  Espero que isso não demore a chegar. Que apareça logo. Que me vire ao avesso, que mude meus planos, que reformule a minha vida, que me faça (mais) feliz. Quanto ao resto, eu reinvento, agarro com unhas e dentes, e se depender, tatuo a felicidade no braço, pra ela sempre me acompanhar. Mas preciso mudar. E tem que ser agora. Já!

|CarolT.

ps: Deus, dá uma forcinha aí vai ... 

Deu vontade ...



Deu vontade de você. De ligar. De pegar o primeiro ônibus e correr pra te ver. Deu vontade de escutar aquele velho blues e ver sua cara de horror me vendo cantar loucamente. Deu vontade de dizer que o seu cabelo era lindo quando liso, mas que você sempre foi um menino mimado e estranho. Deu vontade de deitar no teu colo e escutar umas cem vezes que os meus olhos castanhos são as cores mais bonitas que você já viu na vida. Deu vontade de sair correndo na chuva com você atrás de mim reclamando que vai ficar gripado. Deu vontade daquele beijo safado de canto de boca. Deu vontade daquele abraço tão forte que parecia que ia me quebrar em duas. Deu vontade de te arrastar de volta pra mim. Deu vontade de dizer que o tempo não para, que a saudade não passa, que as memórias não apagam, e que os sentimentos não morrem. Deu vontade. Deu saudade. E só. Coisa que dá e passa.

|CarolTeixeira

Domingo, 14 de outubro de 2012

 Olá! :)
Feriadão repleto de muita chuva e compromissos. Vamos começar então ...
Na sexta fui ver mais um capítulo da emocionante novela #OiOiOi com a minha anja que está dodói. E aproveitei para matar as saudades e colocar as fofocas em dia né? Sempre bom estar com ela ... 
Queria ter tirado uma foto com a minha blusa/vestido mega fofa, mas o celular ficou de onda e não ajudou muito né? Mas acho que dá pra ver um pouquinho ...



( blusa vestido xodó)


(minha anja )


(uuuui, que gatinha! Hahaha' #amovocês )

Ontem tivemos um casamento, dos primos do namorado. A noiva estava linda, toda a família reunida, tudo perfeito. Cada docinho .. Hmmm .. E não, eu não fui correr atrás do buquê. A minha hora vai chegar gente, caaalma, calminha ... hahaha' quem acredita sempre alcança, já dizia o profeta.


(só gordice delícia #nhac )


( Eu, namorado Raul, cunhada Thais, cunhado Paulo André, 
sobrinho Pietro e primo Renan #amados

De lá partimos para a i9. Dançamos horrores, bebemos horrores, e nos divertimos MUITO. Quero mais noites assim sabe? São essas coisas que valem a pena na vida. Se divertir mas sempre com responsabilidade né? Hahaha' Ta valendo toda a ressaca, a preguiça, o sono, os arranhões (que eu não sei de onde vieram) e o cansaço eterno. Tudo por uma boa causa. Então é isso ... vou aproveitar esse domingo frio e preguiçoso para ver uns filmes e curtir muito o meu namorado gato, que  a saudade já é muita.
Beijos gente, bom domingo.

Carol

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...