Blog da Carolina Teixeira: 2011-05-29
Image Map

Contatos ♪


Imagine que no futuro as pessoas vão ler sobre nós
e vão se admirar do jeito
que a gente arrumou
pra não deixar de se amar


|LuluSantos

4 anos e 3 mêses, parabéns amor ;*:

Confusões e confissões .


Quando quero sei ser nada simpática. Poucos, bem poucos, já perceberam isso. Não sei explicar direito, mas tenho um apito interno que dispara feito louco quando não vou com a cara de alguém. E às vezes, inexplicavelmente, não topo com a cara de alguma pessoa. Mesmo que ela nunca tenha me feito nada. Mesmo que eu nunca tenha trocado duas ou três palavras com ela. É gratuito. Não costumo guardar mágoa, pois sou da tribo da conversa. Tá ruim? Então senta aqui e vamos resolver as coisas. Muitas vezes peco por falar demais. (...) Por favor, não chegue metendo o pé na porta da minha vida. Não gosto. Acho uma falta de respeito sem tamanho. Muita gente pensa que me conhece. Ilusão, mera ilusão. Quanto mais o tempo passa mais eu percebo que pouquíssimas pessoas me conhecem de verdade. Me analiso uma vez por semana e a cada dia que passa descubro mais e mais disfarces que uso. A gente usa escudos para afastar os males.Amizade nasce com o tempo. Não dá pra forçar, tentar criar uma intimidade inexistente. Antigamente, contava a minha vida para quem quisesse ouvir. Hoje em dia me preservo. Fica sabendo de mim quem eu quero que saiba (...) Minha vida é muito bem guardada. Entra na minha casa quem eu quero (e são poucas pessoas, pois acredito muito nesse lance de energia). Antes eu achava que todo mundo era meu amigo. Um dia, depois de muito sentir um gosto amargo e horrível na boca, descobri que muita gente queria me ferrar. Sim, as pessoas querem te ferrar. Tem amigo que não suporta te ver feliz. Tem conhecido que não aguenta ver o teu sucesso. Tem amigo que não gosta de ver que o teu relacionamento está dando certo. Tem parente que sente um ciúme trouxa. Tem gente que não sabe o que é gostar. Tem gente que não respeita nada. Acredito no seguinte: o olho das pessoas que gostam de você sempre vai brilhar quando alguma coisa boa te acontece. Se ele não brilha, meu amigo, "há algo errado no paraíso".

|ClarissaCorrêa

1 de junho de 2011.

Muito tempo sem relatar nada. As vezes é preciso dar uma sumida para colocar as coisas nos seus devidos lugares ou então bagunçar de vez. Nesse tempo todo MUITA coisa aconteceu: alegrias, brigas, tristezas, surpresas, decepções... Mas apesar de tudo isso, dos bons e maus momentos, eu aprendi e cresci com os meus erros e vibrei com os meus acertos. Passei a perceber quem realmente é importante na minha vida, por quem vale a pena comprar uma briga, defender, amar, chamar de amigo. E quanto aos que não são, não fiz nada além de deletar da mente e do coração. Doeu? Doeu, e muito. Mas o que se há de fazer? Nessa vida ninguém é perfeito, as pessoas erram, e nem sempre são humildes o suficiente para pedir desculpas. Mas enfim, estou bem, de verdade, estou muuuuuuito bem comigo mesma. Me sinto mais leve, mais livre, mais feliz até. Espero que esse mês de junho seja muito bom, e que traga novas experiências de vida. A partir de hoje só falta um mês para a minha viagem. Meu Deus, parece que foi ontem que eu anunciei aqui que iria viajar ... Bom, por hoje é só. Não vou prometer voltar amanhã ou depois. Quando der vontade, quando eu achar necessário, quando eu estiver disposta a dividir os meus dias com você eu voltarei. Por enquanto é assim que vai ser. Um bom dia, uma boa semana, um bom mês pra você!

Beijos :*
Carol


I hope so ...

Não tô gostando nada disso!


Todo ciumento que se preze tem ciúme do passado. Você concorda? Eu concordo. Não gosto do passado dele (...) O que fode a nossa vida são os eteceteras. Tenho certeza. Não sei porque a gente imagina tanto. E se machuca tanto. Surge uma colega nova e a gente pensa meu Deus, será que é gata? Será que sem querer muito querendo ele dá aquela olhadela para o rabisteco da querida? Surge carne nova no pedaço e a gente sente a insegurança dar uma chave de braço. E me pergunto: por quê? Você ama ele, ele ama você. O passado existiu, já era, já foi. Você tem uma relação baseada no hoje, no respeito, no carinho, no amor, na cumplicidade. Ele não é idiota, não vai jogar tudo fora por causa de um par de pernas. Então, você pensa que é uma mulher forte, uma mulher linda, uma mulher amada, uma mulher bem resolvida, uma mulher com ême. E decide mandar o pensamento embora. Mas ele volta.Conheço pessoas que não têm ciúme. E admiro, admiro mesmo. Já ouvi falar que ciúme é sinal de insegurança, que ciúme é imaturidade, que ciúme é bobagem. Já ouvi dizer que ciúme é prova de amor. Olha, eu não sei definir o que é o ciúme, só sei dizer que a gente fica meio cega, meio burra, meio surda e fala muita besteira. E depois se arrepende. (...) Confesso que sou ciumenta. Não sei se muito, não sei se pouco, não sei se dá pra medir o ciúme. Sei quando exagero. Nunca fui aquela ciumenta de fazer cena, de quebrar prato, de gritar pela rua. Odeio baixaria. Acho que a gente tem que resolver as coisas com uma boa conversa. Ele nunca me deu motivo pra ter ciúme. Mas ciúme é uma coisa inexplicável, você sabe.

|ClarissaCorrêa

De mãos dadas ♪


Não há nada mais bonito do que o seu sorriso
e o frio que te faz me abraçar


|NandoReis

Deixa rolar ...


Deixa rolar, finge só existir você e eu,
o que não deixa de ser, no fim das contas.


|GabitoNunes

Queridos seguidores!!


Um BEIJÃO para os meus 105 seguidores.
Espero que curtam o meu blog, sejam sempre bem-vindos!
MUUUUUITO OBRIGADA pela presença de vocês!
Caso queiram falar comigo nos links ao lado tem os
meus meios de contato como: facebook, twitter, tumblr entre outros.
Durante a semana, eu retribuo e sigo vocês também ok?
Boa noite, fiquem com Deus ;))


Chega ♪


Não, não te quero mais.Agora eu que decido aonde vou.Não, não, não suporto mais.Prefiro andar sozinha como sou,andar de madrugada feito traça,feito barata,feito cupim.Dizer pra mim que eu gosto mais de mim,que eu sou assim, e não tem jeito.Vai sair da minha vida, você vai ter que mudar da minha casa, de atitude. Chega! Ainda mais agora que eu vou viajar pra me livrar de você.Não quero mais ser seu amigo nem inimigo, nada! (...) Pra você é o fim da estrada.Com você fechei a tampa da minha casa, dos meus amigos, chega!

|Mart'nália

Tava por aí ♪


E foi assim que eu te encontrei,bonita, peituda, cheirosa, pedante, teimosa,fazendo finta.De vez em quando você vem chegando, bulindo, aplaudindo, somando e assumindo.Pintando a sete.Mas tudo bem,cê tava por aí também

|Mart'nália



Palpite ♪


Tô com saudade de você,do nosso banho de chuva.Do calor na minha pele,da língua tua.Tô com saudade de você censurando o meu vestido.As juras de amor ao pé do ouvido.Truque do desejo.Guardo na boca o gosto do beijo. Eu sinto a falta de você,me sinto só. E aí? Será que você volta? Tudo à minha volta é triste ...

|AdrianaCalcanhoto


Tô com saudade de você,
debaixo do meu cobertor.
E te arrancar suspiros,
fazer amor




Fuck you !




Foda-se você!
Foda-se vocês!
Foda-se essa tua vidinha de merda!
Foda-se esse teu amor de mentirinha.
Foda-se tuas dúvidas, certezas,tristezas e alegrias.
Foda-se, foda-se e foda-se!
Ouviu bem?
Foda-se!




Gostoso mesmo ...


Gostoso mesmo é quando tudo acontece por acaso.
Sem data, sem horário,
apenas coincidências, ou então destino.


|JôSoares


Não quero saber!


Não quero saber quantas namoradas que eu não descobri, silêncios e desvios que não percebi. Nem quero saber sobre aquele fim-de-semana que não te vi, do teu pouco caso com o meu sofrimento, de nenhum movimento a meu favor, de nenhum amor que eu me lembre. Não quero saber. Quantas mentiras pra me acalmar, quantos mares a navegar sem mim, que fim deram aqueles retratos, se aquele abraço era mesmo assim, não quero saber. Quantos meses você me deixou a delirar e quantos presentes me deu sem escolher e quantos beijos foram dados por dar. Não quero saber dos requintes da crueldade nem do momento fatal, o que não se sabe não faz mal.

|MarthaM.

Nó e laços.


Crie laços com as pessoas que lhe fazem bem,
que lhe parecem verdadeiras.
Desfaça os nós que lhe prendem àquelas
que foram significativas na sua vida mas,
infelizmente, por vontade própria, deixaram de ser.
Nó aperta
, laço enfeita,
simples assim.


|CaioF.

Delete tudo!


Então delete, tudo aquilo que não valeu a pena.
Quem mentiu, quem enganou seu coração, quem teve inveja,
quem tentou destruir você, quem usou máscaras,
quem te magoou, quem te usou e nunca chegou a saber
quem realmente você é.


|CaioF.

O bonito da vida!


Bonito mesmo é, essa coisa da vida:
Um dia, quando menos se espera,
a gente se SUPERA!


|CaioF.

Apenas espere ...


Meu incrível amor, não cobro compreensão. Você sofre porque eu sofro e eu não posso fazer nada para que eu pare de sofrer, e assim você também continuará dolorido. Não cobro afago. Mas eu sabia que as coisas só mudariam se eu tivesse atitude. Eu quis parar os marcadores do tempo e só clico no play quando tudo de ruim decidir ir embora. Não precisa entender. Só esperar.

|Zaluzejos

Só alguém como você.


Assim, tentar esquecer é lembrar. E lembrar você dá raiva. Você é dono do meu melhor rancor.Só alguém como você é capaz de causar raiva ou rancor. Muitas pessoas pousam, muitos amores possíves não vingam, muitas paixões não dão certo. Choro, me culpo, me arrependo, permito, desisto, persigo, corro, dou as costas, piso, sinto saudade, me precipito, telefono, me atraso. Sim, no mundo existem mil pessoas capazes de nos despertar amor, se a gente parar pra sentir.Mas raiva e rancor? Raiva e rancor só merece quem se foi sem uma explicação convincente e nunca mais sequer procurou, deixando lacunas que nenhum outro adeus até hoje teve audácia de apagar. Pra você - e não menos que alguém como você - guardei e dedico toda minha raiva e rancor. E o meu amor também.

|GabitoNunes


Gostar é estranho ...


Você é anormal menina.
Eita, o que ele fazia de tão especial?
Tipo, sei que não é fácil esquecer,
mas gostar às vezes é estranho.


|CaioF.


Uma vida muito mais feliz!


Acredito que vai ser pra sempre. Se a gente não acredita, qual é a graça em amar? Eu sonho em ter uma vida com você. Não aquela vida de novela, mas uma vida de carne, osso e problemas. Porque todo mundo tem problemas,é claro que sim. O amor é totalmente imperfeito, vivemos aparando arestas e isso é comum, normal. Anormal é ser tudo sempre um grande mar de rosas cheirosas e sem espinhos. Morro de medo de perder você. Sabe, se a gente se perder eu nem sei. É que me descobri e ganhei uma parte de mim de volta quando te conheci. Não sei dizer o quanto te amo. O amor não cabe no meio das letras: ele ocupa um espaço inteirinho dentro do coração. E isso faz a minha vida muito mais feliz.

|ClarissaCorrêa


Há tempos ♪


Muitos temores nascem do cansaço e da solidão ...
Dissestes que se tua voz tivesse força igual
à imensa dor que sentes,
teu grito acordaria não só a tua casa,
mas a vizinhança inteira


|LegiãoUrbana

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...