Blog da Carolina Teixeira: 2010-10-10
Image Map

Tudo diferente ♪

Todos caminhos trilham pra a gente se ver
Todas as trilhas caminham pra gente se achar, viu (...)


Você passa, eu paro.
Você faz, eu falo.
Mas a gente no quarto sente o gosto bom que o oposto tem.
Não sei, mas sinto, uma força que embala tudo.
Falo por ouvir o mundo, tudo diferente de um jeito bate

|MariaGadu

Na sua estante ♪


Te vejo errando e isso não é pecado,
Exceto quando faz outra pessoa sangrar (...)



Você está saindo da minha vida e parece que vai demorar

E não adianta nem me procurar em outros timbres, outros risos. Eu estava aqui o tempo todo só você não viu. (...) Você tá sempre indo e vindo, tudo bem.Dessa vez eu já vesti minha armadura.E mesmo que nada funcione eu estarei de pé, de queixo erguido.Depois você me vê vermelha e acha graça mas eu, não ficaria bem na sua estante.Só por hoje não quero mais te ver.Só por hoje não vou tomar minha dose de você.Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se
curam.
E essa abstinência uma hora vai passar...

|Pitty

Roda de homens X Roda de Mulheres


Numa rodinha de homens o assunto são putas.
Numa rodinha de mulheres o assunto são filhos da puta.

|TatiB.

Riso Congelado

Você é tão bonito que eu tenho esse riso congelado




Coisas que um homem jamais deveria usar:








Coisas que um homem JAMAIS
deveria usar:
Boné a noite, corrente grossa,
camisa pra dentro da calça e EU!

|TatiB.



Esteban ♥




..simples assim, é pra sempre!

Anjo ♪


Acredita em anjo? Pois é, eu sou o seu. Soube que anda triste, que sente falta de alguém. Que não quer amar ninguém. Por isso estou aqui, vim cuidar de você, te proteger, te fazer sorrir. Te entender, te ouvir, e quando estiver cansada, cantar pra você dormir. Te colocar sobre as minhas asas. Te apresentar as estrelas do meu céu. Passar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel. Vou secar qualquer lágrima que ousar cair. Vou desviar todo mal do seu pensamento, estar contigo a todo momento sem que você me veja. Vou fazer tudo que desejas. Mas de repente, você me beija, o coração dispara e a consciência sente dor. E eu descubro que além de anjo, eu posso ser o seu amor

|BandaEva

Sua história de amor ♥


Procurando Nemo :D


Dr. House ♥



"As pessoas dizem ser impossivel viver sem amor.
Eu acho o oxigenio muito mais importante"

|DrHouse


...ASUHDSHD' ele é o CARA

amo muito!

Por que você ama este cara?


Você ama aquele cafajeste. Ele diz que vai e não liga, ele veste o primeiro trapo que encontra no armário. Ele não tem a maior vocação para príncipe encantado, e ainda assim você não consegue despachá-lo. Quando a mão dele toca na sua nuca, você derrete feito manteiga. Ele toca gaita de boca, adora animais e escreve poemas. Por que você ama este cara? Não pergunte para mim.

|MarthaM.

Europa ♪








Eu vou aonde você for,
e a sua mão não vou soltar


|Fresno

É assim que acontece ...


Uma música ♪


Eu só queria uma música
pra dizer tudo
o que eu quero sem me arrepender depois

|Fresno

DANE-SE!!!!!


DANE-SE!
Tomara que você quebre a cara
e venha tentar qualquer tipo
de aproximação sobre mim.
Aí sim,
eu vou ser do mau.


|TatiB.



Depois de voltar


Então porque eu não cheguei e falei o que eu tinha pra dizer pra você?
E porque você fica tão longe, escondendo o que não se esconde de ninguém?

|Fresno



Esteban ♥



.. e quando eu ver você, queria uma chance pra ficar

Sejamos diretos ...


Sejamos diretos para não sermos idiotas: EU TE QUERO!



Escolha o melhor caminho.


Acordar no meio da tarde, de ressaca, olhar sua cara arrebentada no espelho. Sozinho em casa, sozinho na cidade, sozinho no mundo. Vai doer tanto, menino. Ai como eu queria tanto agora ter uma alma portuguesa para te aconchegar ao meu seio e te poupar essas futuras dores dilaceradas. Como queria tanto saber poder te avisar: vai pelo caminho da esquerda, boy, que pelo da direita tem lobo mau e solidão medonha.

|CaioF.


Sou uma mulher inteira, charmosa, inteligente,
sarcástica, irônica e segura.
Eu arraso corações!
Não preciso de ninguém! Saia daqui!

|TatiB.

ABC do amor


O AMOR é uma coisa feia e terrível praticado por todos. Ele vai partir seu coração e deixar você sangrando no chão e o que você ganha no final? Nada além de lembranças incríveis, que você não consegue se livrar.

|ABC do amor


Voltas e voltas em lugar nenhum

Desculpa, eu sei que não faz sentido te escrever agora e já faz tempo desde que esse sentido sumiu. Por minha culpa. Mas é que hoje tem tanta gente aqui e ninguém me vê.Você me viu num momento desses e é do seu olhar que eu sinto falta. Do mundo parando só pra você ser meu.Vem me buscar, me leva pra longe daqui. No caminho de lugar nenhum eu te explico sobre minha fuga e os motivos de eu decidir voltar. Eu desisto de desistir de você. Sei que eu não posso querer você só de vez em quando, nem fazer você esperar eu me apaixonar. Só fica mais um pouco. É da sua companhia que eu preciso pra respirar agora.Não precisa dizer nada. Seu silêncio é meu refúgio e você é minha madrugada fria de outono. Seu sorriso me aquece e nada mais faz sentido sem esses segundos que parecem horas quando estou presa nos seus olhos. Você já não pode ser o que eu quero. Porque você é mais que isso. Você é tudo o que eu queria merecer.Desculpa, eu sei que te incomodo ligando sem parar no seu celular pra dizer nada. Mas sua voz faz a corrida maluca do meu cérebro parar. Cura minhas náuseas da angústia de não saber. E você é tão educado, tão carinhoso. Finge que não atrapalho e pergunta se pode me ligar depois - Pode sim, querido, quantas vezes quiser - Só pra eu dizer "não era nada, dá pra você vir pra cá me ver?" e você, tão sem saber como lidar com dramas femininos, diz que tenta passar depois da academia.Eu não deixo você seguir em frente, não é? Estou sempre no seu caminho fazendo você tropeçar no passado. Esse não era o papel que eu queria, pode ter certeza. Queria fazer valer seus instantes perdidos me observando numa festa cheia e tentando entender meus enigmas. Eu sou uma decepção. Parecia tão interessante, tão cheia de luz. E agora sou essa criança que só quer agarrar você e proibir de brincar com os outros amiguinhos. Só meu, não empresto.Não desiste de mim. Por trás de tanta indecisão tem alguém que precisa de companhia mesmo fingindo que não. Tem alguém que odeia todo mundo num segundo e chora de saudades de todos no segundo seguinte. E de VOCÊ principalmente. Desculpa. Eu realmente não queria ser assim pra você.

|VerônicaH.

Dica de hoje:


"Quer sofrer? Ame pra caralho.
Quer chorar? Apaixone-se pra caralho.
Quer ser feliz?
Mande tudo isso pra puta que pariu."



Não precisa mudar ♪


Não precisa mudar,vou me adaptar
ao seu jeito,seus costumes, seus defeitos,
seu ciúme, suas caras.Pra que mudá-las?
Não precisa mudar.Vou saber fazer o seu jogo.Fazer tudo do seu gosto.Sem deixar nenhuma mágoa,sem cobrar nada.
Se eu sei que no final fica tudo bem.

A gente se ajeita numa cama pequena,
te faço um poema e te cubro de amor.
Então você adormece,meu coração enobrece.
E a gente sempre se esquece
de tudo o que passou



Só os loucos sabem ♪


Eles dizem qe é impossível encontrar
o amor sem perder a razão.
Mas pra qem tem pensamento forte,
o impossível é so questão de opinião

|CharlieBJ

Bon Jovi - Always ♪


Sim, e eu te amarei, querida, sempre.E estarei ao seu lado por toda a eternidade sempre.Eu estarei lá até as estrelas deixarem de brilhar,até os céus explodirem e as palavras não rimarem.E sei que quando eu morrer, você estará no meu pensamento.E eu te amarei sempre.Agora as fotos que você deixou para trás são apenas lembranças de uma vida diferente.Algumas que nos fizeram rir.Algumas que nos fizeram chorar.Uma que você fez ter que dizer adeus.O que eu não daria para passar meus dedos pelos seus cabelos.Tocar em seus lábios, abraça-la apertado.Quando você disser suas preces, tente entender que eu cometi erros, sou apenas um homem. Quando ele abraçar você,quando ele puxar você para perto,quando ele disser as palavras que você precisa ouvir,eu queria ser ele porque aquelas palavras são minhas para dizer a você até o fim dos tempos.Sim, e eu te amarei, querida, sempre.E estarei ao seu lado por toda a eternidade, sempre.Se você me dissesse para chorar por você, eu choraria.Se você me dissesse para morrer por você, eu morreria.Olhe para o meu rosto, não há preço que eu não pagaria para dizer estas palavras a você.




Volte, e traga o meu.

É. Tem sido surreal, às vezes angustiante e, ao mesmo tempo, magnífico, viver os meus dias. Só me assusta o fato de que um dia minhas sinopses ficarão lentas demais e eu vou começar a perder essas memórias. Não posso esquecer de tudo isso. Este coração que tu levaste praí é o meu. Traz de volta, por favor. Estou aqui com o teu.

|Beeshop

Apenas esperar

Tenho medo do vento que passa arrancando partes de mim e das pessoas que me envenenam, matando partes de mim. Não quero ouvir ninguém, não quero saber de nada, não quero sentir nada. Quero esperar você voltar reto e duro como uma estátua, porque tenho medo de me espalhar pelo mundo e nunca mais ser sua.



Preciso de você aqui!

Não sei se é todo esse tempo que passou, ou o pouco tempo que ainda falta passar. Não sei se é o pouco que já se viveu, ou tudo que ainda nos resta viver. Não sei se é o pouco se eu sei sobre você, ou o muito que ainda tenho pra descobrir. Eu não sei de muitas coisas, mas poucas vezes tive tanta certeza de algumas. Eu preciso da tua presença para, pela primeira vez, sentir genuína saudade. Eu preciso de você aqui, pra nunca mais te querer em outro lugar.

|Beeshop

Me sequestre de uma vez ♥




Talvez isso mude.
Talvez você entre na minha vida
sem tocar a campainha
e me seqüestre de uma vez.

|CaioF.

Só uma coisa importa!


Vai menina, fecha os olhos. Solta os cabelos. Joga a vida. Como quem brinca somente. Vai, esquece do mundo. Molha os pés na poça. Mergulha no que te dá vontade. Que a vida não espera por você. Abraça o que te faz sorrir. Não espere. Promessas, vão e vem. Planos, se desfazem. Regras, você as dita. Palavras, o vento leva. Distância, só existe pra quem quer. Os olhos se fecham um dia, pra sempre. E o que importa você sabe, menina. É o quão isso te faz sorrir. E só.



Não está tão afim de você!

Seu coração está partido,
o telefone não vai tocar.
O café está frio e ele,
bem,
ele não está tão afim de você.



Não sei bem o que é ♥

Olhos fechados pra te encontrar.
Não estou ao seu lado,mas posso sonhar.
Aonde quer que eu vá levo você no olhar



Não sei bem o que é,
mas há algo presente em cada centímetro do teu sorriso
que me dá vontade de chutar a porta que dá pra rua e sair correndo,
sem saber onde fica a minha casa.



Se você me der a mão ♥


Só quero te pedir que fique. Mesmo que o futuro seja de incertezas, mesmo que não haja nada duradouro prescrito pra gente. Esse é um pedido egoísta, porque na verdade eu sei que se nada der realmente certo, vou ficar sem chão. Mas por outro lado, posso te fazer feliz também. É um risco. Eu pulo, se você me der a mão.

- VerônicaH.


Patrick :)


SAUDHSAUDHASHUD' tadinho :(

Digitais ♪


Por que você me deixa tão solto? Vou perdendo a cabeça se estou longe de ti.Eu fico desenhando o passado,tudo está atrasado sem você por aqui.Me beija sem medo de dizer,estou a dois passos posso tocar em ti.E cara a cara entender meu mundo girando só em torno de ti. Deixou digitais em mim, agora vem pedindo que esqueça.Deixou digitais em mim,procure alguém melhor que mereça. Se hoje eu te liguei foi somente pra dizer que uma parte de mim quer que eu te esqueça.

|LuanSantana


Meio tonto


Você sempre fica meio tonto quando pensa que não quer ficar,
e que também não quer
— ou não pode — voltar.

|CaioF.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...