Blog da Carolina Teixeira: 2011-12-18
Image Map

Pra gente passear ♪


Não vai ser diferente, você me olhou.
Eu vi seu interesse, você me ganhou.
Vou descobrir seu endereço
e vou te buscar pra gente passear


|Papas da Língua

Overdose dele.


Chore tudo que você tiver que chorar. Lembre de tudo que você tiver que lembrar. Tire um dia só para falar dele. Embriague-se dele. Tenha uma overdose dele. Repita o nome dele dentro da sua cabeça mil e uma vezes. Pense nele antes de dormir, e refaça os seus diálogos. E então, no dia seguinte, acorde para uma vida nova. Deixe ele, e tudo do dia passado, ali, no passado.

|TatiB.

Me esconder ...


Eu, que sempre quis desfilar com a minha alegria
para provar ao mundo que eu era feliz,
só quero me esconder de tudo ao seu lado.

|TatiB.

Foi-se o tempo!


A porta está fechada, não adianta bater. E foi tão bom constatar que não me atinge mais. Não me entristece, não me aborrece, não me tira o sono. Passa por mim. Mas, não me atravessa. Foi-se o tempo. E foi-se o tempo faz tempo!

|TatiB.

Eu te amo ...


Eu te amo quando as pessoas olham estranho, suspeitando . Eu amo quando usa aquela camiseta preta e olha pra mim quando não pode . Eu amo seus elogios . Eu te amo independente do amor . Eu te amo quando considerar errado amar. Eu te amo quando for proibido, quando me deixarem, quando você quiser e principalmente quando não quiser e precisar . Quem sabe você precise do meu amor tanto quanto eu preciso te amar.

|TatiB.

Sabem que é para sempre!



Alguns dizem que isso jamais daria certo.
Outros dizem que foram feitos um para outro.
Eles preferem não dizer nada.

|TatiB.



Será que eles sabem?


Será que eles sabem que se eu estou morrendo de rir agora, daqui a pouco vou morrer de chorar? E vice-versa? E isso 24 horas por dia? E isso mesmo com terapia, mesmo com macumba, mesmo com espiritismo, mesmo com meditação, mesmo com o namoradinho da semana. Será que eles sabem o tanto que eu sofro e o tanto que eu não sofro a cada segundo?

|TatiB.

E você, me ensinou o que?


Outro dia uma amiga me perguntou o que você tinha me ensinado. A gente estava conversando sobre os legados que as pessoas deixam em nossas vidas, e ela quis saber qual tinha sido o seu. Que raios me ensinou? Fiquei sem saber na hora, fiquei sem saber o que responder. Mas hoje, posso dizer que foi você quem me ensinou a lição mais importante da minha vida: você me ensinou a sofrer!

|TatiB.

Vida detestável.


Você se lembra que o grande amor da sua vida. O maior. Aquele que você nunca superou. E você descobre que ele acha que saudade ou vontade de fazer carinho se resume a uma passada de mão na sua bunda ou uma apertada no seu peito. E você percebe que a vida dele, que você tanto colocou no pedestal, pode ser um pouco boba ou até mesmo triste.

|TatiB.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...