Blog da Carolina Teixeira: 2011-12-25
Image Map

Último post de 2011!


Em 2012 tudo o que eu quero ouvir: EU TE AMO E OPEN BAR! rs' ;p

Galeriiiiinha, FELIZ ANO NOVO! Espero que vocês tenham um ano repleto de boas vibrações, alegrias, sucesso,sintonia, dias claros, saúde, família unida, bons atos, paciência, amor ao próximo, prosperidade, amizades sinceras, força de vontade, muuuuuuita fé, luz, dias doces, esperança, realizações, surpresas e amor no coração.

Que Papai do Céu continue nos iluminando e nos dando força para seguirmos nosso caminho sem nada a temer!

Daquilo que você me desejar, te desejo tudo em dobro ;)
FELIZ 2012! ;* Miiil beijos e obg pela companhia de sempre!

ps: aos MEUS, conto com vocês ano que vem

Silenciosamente.


Você me olhava com os olhos em brasa e o coração gritando no peito. Calma moço, foi o que eu quis te dizer, mas a voz sumiu no meio das palavras que se acumulavam na garganta. Virei meus olhos pra longe numa tentativa de não chover. Eu não queria que você me visse tempestiva de novo, eu não queria desmoronar e acabar te derrubando, porque você não merece, não percebe? No fundo eu sou só uma boba ciumenta, daquelas que queria ser tudo aquilo que te faz bem só pra te ter perto das melhores formas. Tenho tentado escapar da rotina que nos envolve, mas tem vezes que me rendo à mim mesma, pois nem sempre eu sou forte. Dá vontade de jogar tudo pro alto e deixar chover o que tiver que chover, falar o que sentir vontade de falar e sumir, só por uns diazinhos, pra ver o quanto você sentiria minha falta. Eu sinto tua falta todos os dias moço, mesmo estando lado a lado. Acho que sinto falta da gente, de quando tudo era novidade, quando tudo era proibido, quando qualquer olhar era segredo. Saudade de quando fomos dois sem ninguém poder saber. Saudade dos ciúmes disfarçados, dos telefonemas noturnos, daqueles infindáveis “quero te ver”, mesmo depois de ter acabado de dar um tchau cheio de profissionalismo. Então eu quis muito te pedir calma, quis muito pedir para que calasses as tuas falas e me ouvisse. Ou tentasse ouvir tudo aquilo que eu não digo, tentasse interpretar todo o meu silencio que grita mais alto do que a voz seria capaz. Eu quis pegar teu rosto entre as mãos e mergulhar nos teus olhos cor de tubaína e dizer que os defeitos são só poeira perto de todas as qualidades. Quis dizer que não me importo e quis te contar do sonho que tive, acordando com aquela certeza de quanto eu te quis e do quanto eu te quero e do quanto eu ainda posso te querer. É muito, garoto. É mais do que eu ensaio dizer – e não digo.

|Maria F. Probst

Chega disso tudo!


Chega de promessas que jamais vão se cumprir. Chega de não fazer força para esquecer. Chega de lembrar do que faz doer. Chega de se culpar. Chega de acumular sofrimentos. Chega de não conseguir se perdoar. Chega de procurar sarna para se coçar. Chega de gostar de quem não dá a mínima para você. Chega de se esconder da vida. Chega de falsas amizades. Chega de gente efusiva. Chega de quem pensa que você é obrigado a ouvir. Chega de se boicotoar. Chega de não pegar a força de vontade pela mão. Chega de deixar a vida passar por você. Chega.É tempo de mudanças internas e externas. A hora de faxinar seu coração é agora. Jogar toda aquela tralha fora, tirar o pó que dia a dia vai crescendo, arrumar a casa aí dentro, organizar a sua vida emocional. Pode parecer clichê e uma bobagem sem tamanho, mas é só quando você se organiza por dentro que as coisas começam a andar de vez. Sua vida anda empacada feito mula? Mude. Troque os móveis de lugar, arrume as gavetas, dê um up no visual, faça um caminho novo, troque a música do seu celular.Dê um basta em gente mesquinha, fofoqueira, que não tem nada de bom pra dizer e infeliz. Se livre dos problemas, pois o que está na nossa mão a gente pode mudar, mas precisamos ter consciência de que nem tudo está ao nosso alcance. Estabeleça metas que você pode alcançar, pois se a gente fica querendo o impossível a frustração cedo ou tarde bate na porta. Decida o que você não quer mais na sua vida. Esse é um bom jeito de abrir espaço para tudo aquilo que você sonha. Ou tudo que você nem sabe que deseja.

|ClarissaCorrêa

Para o fim do ano ...

Faça uma lista de grandes amigos. Quem você mais via há dez anos atrás? Quantos você ainda vê todo dia? Quantos você já não encontra mais? Faça uma lista dos sonhos que tinha. Quantos você desistiu de sonhar? Quantos amores jurados pra sempre? Quantos você conseguiu preservar? Onde você ainda se reconhece? Na foto passada ou no espelho de agora? Hoje é do jeito que achou que seria? Quantos amigos você jogou fora? Quantos mistérios que você sondava, quantos você conseguiu entender? Quantos segredos que você guardava, hoje são bobos ninguém quer saber? Quantas mentiras você condenava? Quantas você teve que cometer? Quantos defeitos sanados com o tempo eram o melhor que havia em você? Quantas canções que você não cantava hoje assobia pra sobreviver? Quantas pessoas que você ama hoje amam você?

|Oswaldo Montenegro

Tudo novo!


E, de repente, senti.
Estava tudo muito bonito.
Esse mês de Dezembro tá tão lindo, tão manso.
Tão novo.
Tão eu novo.


|CaioF.

O meu amor ♪


O meu amor tem um jeito manso que é só seu e que me deixa louca quando me beija a boca. A minha pele toda fica arrepiada, e me beija com calma e fundo, até minh’alma se sentir beijada. O meu amor tem um jeito manso que é só seu de me fazer rodeios, de me beijar o ventre, e me deixar em brasa. Desfruta do meu corpo como se o meu corpo fosse a sua casa (…) Eu sou sua menina, viu? E ele é o meu rapaz. Meu corpo é testemunha do bem que ele me faz

|ChicoBuarque

Dueto ♪



Mas se o destino insistir em nos separar
Danem-se os astros, os autos, os signos, os dogmas
Os búzios, as bulas, anúncios, tratados, ciganas, projetos
Profetas, sinopses, espelhos, conselhos
Se dane o evangelho e todos os orixás
Serás o meu amor, serás, amor, a minha paz


|ChicoBuarque

O amor é mais ♪


O amor é mais do que eu pensei
É mais do que eu sonhava
E esse amor que eu tanto esperava
Só conheci quando encontrei você
E a emoção do nosso amor
Não dá pra ser contida
A força desse amor
Não dá pra ser medida
Amar como eu te amo
Só uma vez na vida


|RobertoCarlos


Apaixone-se!


Apaixone-se por alguém que volte para conversar com você depois de uma briga, depois do desencontro, por alguém que caminhe junto a ti, que seja teu companheiro. Apaixone-se por alguém que sente sua falta e que queira estar com você.

|TatiB.

Ano Novo.


Não quero ser feliz. Quero você de volta pra mim. Eu quero cozinhar alguma coisa enquanto você espera de pernas pro ar, com seus vestidinhos frescos, bebendo um vinho branco levemente gelado. Quero fazer amor contigo no sofá e descansar em paz na nossa cama santa. Quero te beijar a meia-noite. Todas as meia-noites. Quero não ser mais este especialista tosco no quesito vida desperdiçada. Quero, depois de tanto tempo, um ano novo.

|GabitoNunes

Tua.


Sempre achei que não pertencia a mim mesma. Você me tomava de um jeito tão intenso, tão devastador que a cada dia que se passava eu tinha a certeza que eu era tua, literalmente tua, sempre tua ...

|Cantura

Volta?


Eu parei em frente ao seu prédio. Eu quis passar voando pelo porteiro, subir afobadamente as escadas e arrombar a sua porta. Quis escancarar na sua face o meu desespero para dizer uma coisa tão simples: volta. Ah, meu bem, volta que a luz da sala queimou, que o almoço só fica bom com o seu tempero, que a decoração do quarto é muito a sua cara e a cama praticamente leva o seu nome. Volta que eu estraguei sem você, como uma fruta exposta ao sol tempo demais. E não existe carta ou telefonema que fale por mim assim, ao vivo, com a respiração um do outro frente a frente. Você me enche de falta. Por tudo, volta?

|CamilaCosta

Sem modinhas.

Caio Fernando Abreu funciona assim: você pega um livro, qualquer um. Lê ele inteiro. Ri, chora, sublinha, rabisca, sonha com as frases, as páginas te estapeiam a cara, mas você gosta de apanhar. É amor à primeira vista. Ou ódio, pois a minha mãe acha ele um depressivo e maluco chato. Cada um com a sua opinião. Mas não gosto dessa coisa de modinha. (...) Se você não o conhece, por favor, pesquise. Entre na vida, nos livros, na intimidade dele. Depois fale, coloque as frases.(...) É que não sei, pra mim ele significa tanto! Tanto, mas tanto, que não pode ser resumido em uma palavra ou frase só pra mostrar que a pessoa lá tem um coração qualquer que bate de vez em quando.

|ClarissaCorrêa

Admito!


Admito que doeu, que me sufocou. Admito que eu não sabia pra onde correr. Admito que me consumiu, que me corroeu, que me despedaçou. Mas também admito me fez olhar pra frente e entender que tudo nessa vida tem uma razão, e que se você se machuca muito, começa a não doer mais tanto.

|CaioF.

Nunca soube ...


Ele: – Você sabia o meu telefone…
Ela: – E você sabia o meu endereço.
Ele: – Você sabia que eu desconheço os jeitos de fazer isso.
Ela: – Você sabia que eu não sou de falar.
Ele: – Você sabia que eu sinto a sua falta.

Fez-se um silêncio daqueles incômodos.

Ela: – Não. Você nunca falou.

|CamilaCosta

... nunca.


Porque nunca contei a ninguém de Ana. Nunca ninguém soube de Ana em minha vida. Nunca dividi Ana com ninguém. Nunca ninguém jamais soube de tudo isso ou aquilo que aconteceu quando e depois que Ana me deixou.

|CaioF.

Vida bela vida ♪


quero viver muito tempo ainda,
junto com você


|MichelTeló

Mar aberto.


Há quem me diga hoje que a nossa história acabou de um jeito errado, que nós daríamos um belo par de amantes. Antes éramos dois estranhos, querendo saber o que havia por trás um do outro, depois que descobrimos, percebemos que era bom demais pra ser verdade, e nessa hora alguém tinha que abandonar o navio, e esse alguém foi você. Não é de minha natureza desistir das coisas, então eu fiquei firme e forte na minha decisão de te ter, e enfrentei tempestades terríveis sozinha. Você já tinha desistido de nós mas não conseguia me dar adeus. Hoje, sentindo que você está forte o bastante para olhar pra trás e não sentir remorso algum, eu posso te dizer que fique tranquilo, pois chegou minha vez de abandonar o navio. E mesmo sem saber nadar, pra quem mergulhou de cabeça em você, cair em mar aberto vai ser moleza.

|TatiB.

Um só sentimento ♪


E por onde quer que eu vá meu coração tá com você. Eu tô lutando pra provar que nada pode nos vencer. E deixa quem quiser falar que o nosso amor não vai morrer.E por nada nesse mundo arriscava nossa história.Toda vez que eu vou embora conto as horas pra te ver.Somos um só sentimento que vai transcender o tempo.E na paz desse momento vou dizer: Amo você

|Grupo Bom Gosto


Eiiiii ...


Eiii, é você mesma queridinha! Você que passa pela rua do meu lado e não me dá um “oi”, você que é ex do meu namorado ou a atual do meu ex, você que já declarou que não me suporta. Posso saber o motivo da sua solicitação de amizade no meu facebook ? Tá tão desesperada assim pra saber da minha vida?

|TatiB. ♥

Segunda-feira - 26 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL! (meio atrasado mas tudo bem)
Espero que vocês tenham tido um natal maravilhoso, cheio de surpresas, família unida, presentes e muita alegria. Desejo não somente no natal, como em todos os dias, que Deus ilumine suas casas e a cubra de bênçãos! :)

Essa semana foi muito corrida, viajei para Arraial, peguei FINALMENTE uma cor, nada de branca azeda no natal e nem no ano novo, amém :)
Sem contar a correria da semana do Natal, comprar presentes, arrumar a casa, encontrar os amigos, enfim, a semana foi muito agitada e não deu p/ atualizar aqui.

Agora é só curtir esse dia chuvoso e começar os preparativos para o ano novo.
Um beijo ;*


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...