Blog da Carolina Teixeira: 2011-04-17
Image Map

Nós vamos invadir sua praia ♪


Daqui do morro dá pra ver tão legal o que acontece aí no seu litoral.Nós gostamos de tudo, nós queremos é mais do alto da cidade até a beira do cais.Mais do que um bom bronzeado nós queremos estar do seu lado (...) Mistura sua laia,ou foge da raia.Sai da tocaia,pula na baia,agora nós vamos invadir sua praia

|UltrajeaRigor

tô indo viajar, que delícia *-*
bom feriado pra vocês! ;*

Cupid ♪


E se tentarem te dizer que o amor enfraquece com o tempo,
diga a eles que o tempo não existe


|JackJohnson

LEIAM É IMPORTANTE!!!

Não me importo de copiarem as imagens, os textos ou outras coisas mais. Gosto de ver que vocês acompanham meu blog, que gostam das postagens. Só peço que POR FAVOR, se forem copiar as postagens que estivem com o marcador "MY WORDS", coloquem o bendito CRÉDITO ok? Pois são minhas palavras e eu não quero vê-las soltas por aí, ta bom?

Então é isso, obrigada pela visita de sempre.
Só não vão copiar o blog todo né, se não fica feio pra você!

Beijos ;*


Os problemas do amor:


Esse é o problema do amor:
Ou ele vira cobrança, e ninguém tem mais paz;
ou ele vira rotina.


|Filme: Romance

Avisos ...




Os meteorologistas costumam avisar com um mínimo de antecedência quando a natureza vai sofrer um fenômeno climático, quando um temporal está a caminho , quando é hora de retirar as roupas do varal ou , em caso mais extremos, reforçar portas e janelas. Mas ainda não inventaram um recurso tecnológico para avisar que um homem vai entrar na sua vida e fazer o chão tremer.


|MarthaM.



Amado ♪


Como pode ser gostar de alguém e esse tal alguém não ser seu? Fico desejando nós gastando o mar,pôr-do-sol, postal, mais ninguém.Peço tanto a Deus para lhe esquecer,mas só de pedir me lembro (...) Meus melhores beijos serão seus.Sinto que você é ligado a mim,sempre que estou indo, volto atrás.Estou entregue a ponto de estar sempre só,esperando um sim ou nunca mais.É tanta graça lá fora passa o tempo sem você.Mas pode sim, ser sim amado e tudo acontecer.Sinto absoluto o dom de existir,não há solidão, nem pena.Nessa doação, milagres do amor,sinto uma extensão divina ... Quero dançar com você,dançar com você

|VanessadaMata


Com o tempo ...


Aos poucos a gente vai mudando o foco.
E o lugar nem te acrescenta mais,
você começa a precisar de outros lugares.
E de outras pessoas.


|CaioF.

Orfeu ♪


Lua no mar,estrelas no chão,aos seus pés entre as suas mãos tudo quer alcançar você.Levanta o sol do meu coração.Já não vivo nem morro em vão.Sou mais eu porque sou você (...) Meu amor,meu lugar,antes de você chegar era tudo saudade ..

|CidadeNegra



Tal do tempo ...


Um dia você vai estar sozinho, vai fechar os olhos e tudo estará negro. Os números da sua agenda passarão claramente na sua frente e você não terá nenhum pra discar. Sua boca vai tentar chamar alguém, mais não há alguém solidário o bastante pra sair correndo e te dar um abraço, nem te colocar no colo ou acariciar seus cabelos até que o mundo pare de girar. Nessa fração de segundos, quando seus pés se perderem no chão, você vai lembrar da minha ternura e do meu sorriso infantil.Virão súbitas memórias dos meus abraços e beijos, da minha preoucupação com você, e só vão ter algumas musicas repetindo no seu rádio: as nossas.Em um novo momento, você vai sentir um aperto no peito, uma pausa na respiração e vai torcer bem forte pra ter nosso mundo delicioso de novo. O nome disso é saudade, aquilo que eu tinha tanto, e te falava sempre. E quando você finalmente discar meu numero, ele estará ocupado demais, ou nem será mais o mesmo, ou até mesmo que eu não queira mais te atender. E se você bater na minha porta, ela estará muito trancada, e se aberta, mostrará uma casa vazia. Seus olhos te ensinaram o que é lágrimas, aquelas que eu te disse que ardiam tanto. O nome do enjoô que você vai sentir é arrependimento, e a falta de fome que virá se chamar tristeza. Então, quando os dias passarem e eu não te ligar, quando nada de bom te acontecer, e ninguém te olhar com meus olhos encantados, você encontrará a famosa solidão. A partir daí, o que acontecerá, chama-se surpresa. E provavelmente o remédio pra todas essas sensações acima, é o tal do TEMPO em que você tanto falava e queria.

|TatiB.

Sobre humores ácidos.


Se eu fosse uma fruta seria um morango. Os pontinhos são as sardas. O vermelho é meu rosto quando tenho calor, vinho na cabeça ou vergonha na cara. O gosto é vezes doce, vezes ácido.Sou boa gente. Não sei se você concorda ou se sabe disso, mas sou boa gente mesmo. É claro que sou humana, tenho pensamentos que me traem, sinto inveja e tenho preguiça. Na verdade, sou a maior pecadora. Sete pecados capitais? Pratico todos (...) Admiro muito quem tem bom humor o dia inteirinho. Não consigo, não é de mim. Uma pequena coisa se transforma em catástrofe no meu dia. Deve ser porque eu tenho expectativas demais, espero demais de mim e dos outros. E me frustro, te frustro, nos frustro. Meu humor é ácido. Sou irônica, perco a paciência e o interesse em gente que não entende ironias.Tem gente que não gosta desse meu lado. Na verdade, tem gente que não gosta de nenhum lado meu. E agora eu estou entendendo que não tenho obrigação de ser quem todo mundo espera que eu seja. Já dá trabalho ser eu mesma, imagina ser a pessoa que você quer? (...) Tenho apego ao que é "meu".Não encosta na minha família, meus amores e amigos. Viro bicho. Protejo. Defendo. Amo. E sinto muito, muito ciúme. Sou ciumenta assumida. Tenho até carteira do Clube das Ciumentas Reunidas. E não acho que isso seja sinal de insegurança ou infantilidade. Como diz minha avó "quem ama cuida".

|ClarissaCorrêa

Buscando um sentido para a vida.


Algumas coisas são extremamente cansativas. Uma delas são as pessoas desocupadas. O ócio é muito triste. A cabeça vazia, dizem, é o paraíso para o diabinho que habita dentro de você. Aprendi desde cedo que a gente não deve fazer com o outro aquilo que não gostaríamos que fizessem com a gente (...)Só não toque no nome de quem eu amo e não fale o que você não sabe. Tenho muitos defeitos, sim. E agradeço. Se não tivesse nada para melhorar minha vida seria uma desgraça.Agora, quer um conselho? Não torre mais a minha paciência. Tem gente que precisa de um tanque cheinho de roupa pra lavar. Ou dar meia hora de bunda por dia. Quem sabe assim para de encher o saco dos outros e arruma um sentido para a vida.

|ClarissaCorrêa

O que realmente importa ...


Ele é meio idiota, mas ela gosta dele exatamente assim. Ele sente ciumes e ela se sente importante. Ele a chama de ”minha linda” e ela sorri (meio sem graça). Na vida dela só existe ele e a vida dele, é ela. Os dois se amam e todos sabem disso. Juntos, fazem planos pro futuro, pensam em ter filhos e formar uma familia. Ele é razão e ela emoção, mas mesmo com o desequilibrio de idéias, os dois tem total sintonia. Os amigos dele dizem que ele mudou depois que a conheceu, e as amigas dela, sabem que ela está mais feliz ao lado dele. Talvez eles sejam um casal meio esquisito, mas se amam de verdade e é isso que importa.

|CacáPrado

Sou alegre!




Naturalmente eu sou irritável,
naturalmente meu humor não é brilhante,
mas de um modo geral eu sou alegre.


| ClariceL.

Porcarias ...


Eu não quero amar agora, uma porcaria por vez, por favor ...

Com as mãos.


Não sou uma mulher para trezentos talheres.
Sou para comer com as mãos.


|RenataFagundes

Ainda ...


Não entreguei meus segredos [quiça meus devaneios] ou o sonho que tive com você.Não fiz os carinhos devidos nem os anseios permitidos.Até mesmo neguei a saudade que tive de você.Não mandei os beijos merecidos não me espalhei em você como eu queria... AINDA.

|AnaMarques

Proposta.


Ele: Eu quero ser o cara que vai te fazer cócegas até você não aguentar mais, e me morder pra parar.O cara que vai te puxar pra chuva, e te mostrar o que é um verdadeiro beijo molhado. Que vai te encher de chocolates e mimos em dias de TPM. Aquele que vai te acompanhar em suas compras matinais com o cartão de credito na mão, com o maior prazer em te agradar. E vou fazer um curso de culinário só pra te mimar,mas não repare se as vezes eu usar o microondas demais. Satisfazer todas as suas fantasias e se preferir eu aprendo a dançar. Se você quiser eu te ensino a jogar vídeo game, mas não ganhe de mim sempre se não mordo seu pé. E não esquecendo do futebol no domingo, se você for comigo vou tentar sempre fazer um gol pra ti. Quero primeiramente ser seu melhor amigo, aquele que vai te proteger e quem você vai se orgulhar.Você não terá motivos para se encantar por outro homem, ao menos que ele seja nosso filho.Quero ser seu, somente seu.

Ela:
Aceito.

|FernandoAlgenberg

Whip my hair ♪




Pay no attention to them haters cuz we whip em off and we ain't doing nothing wrong.
So don't tell me nothing, I'm just tryna have fun so keep the party jumping (...) Don't let haters keep me off my grind.Keep my head up, I know I'll be fine.Keep fighting until I get there when I'm down and I feel like giving up I whip my hair back and forth


|WillowSmith



Existem idiotas!


Às vezes uma pessoa é tão idiota
que você pensa: “não, não é possível”.
E tenta ver e rever a situação.
Mas é possível sim: existem idiotas.


|TatiB.

.. and I want to see you when I open my eyes again.

Te trouxe esta canção ♪


Tapetes, mãos e pés, noite chuva, sorrisos você é o resumo de tudo o que eu preciso. Sol na madrugada que esquentou o meu colchão. Lua, gota e sol te mostro como é bom dois corações embalados na batida, no mesmo compasso que alegrou a minha vida.Se tudo fosse bom como eu quisesse, você estaria aqui. Se tudo fosse bom como eu quisesse, ninguém precisaria partir. Então vem que eu quero amar você, sem ter os pés no chão. Dona do meu sorriso te trouxe esta canção. Contigo quero me perder, no sonho em que eu te guardei, meu mundo ficou mais bonito desde que te encontrei. Sempre é difícil te olhar e não poder te guardar em meus braços e a vontade de te ter aumenta cada passo que dou longe de você.Meu coração dispara,já nem me importo mais,pode rir da minha cara mas o bem que você me traz não encontro em mais ninguém, com você vou mais além. (...) Aí, eu ouço a tua voz e o resto fica mudo,minha boca não sabe te esquecer.Se meu erro é te querer,erro sem me arrepender
|Mateus

Ainda bem ♪




Ainda bem que você vive comigo,porque se não como seria esta vida? Sei lá, sei lá.Nos dias frios em que nós estamos juntos nos abraçamos sob o nosso conforto de amar.Se há dores tudo fica mais fácil,seu rosto silencia e faz parar.As flores que me mandam são fato do nosso cuidado e entrega.Meus beijos sem os seus não dariam,os dias chegariam sem paixão.Meu corpo sem o seu uma parte seria o acaso e não sorte (...) Entre tantos anos,entre tantos outros que sorte a nossa hein? Entre tantas paixões,esse encontro,nós dois, esse amor

|VanessadaMata


Só basta amar! ♥


Se você me amar e eu te amar, não precisamos da aprovação de ninguém para ficar juntos, como também não precisamos assinar nenhum papel ...

|CaioF.

Nunca?



Limpa, ordenada, trabalhadeira,
aquela mulher, todo dia.
E morta de cansaço e amor
sem esperanças por aquele homem que não
a via
nem veria jamais como realmente era,
nem a tocaria nunca.


|CaioF.

João de Barro ♪


O meu desafio é andar sozinho.Esperar no tempo os nossos destinos.Não olhar pra trás, esperar a paz o que me traz a ausência do seu olhar (...) Oh meu Deus me traz de volta essa menina porque tudo que eu tenho é o seu amor.João de Barro eu te entendo agora por favor me ensine como guardar meu amor

|LeandroLéo


Onde está você agora?


Eu deveria ter dito alguma coisa. Você deveria ter feito alguma coisa. Não fizemos nada. Não aconteceu nada. Agora só nos resta esse desejo contido, essa saudade que só cresce a cada dia que passa, e essa dúvida que paira em minha mente, se você realmente sentia tudo aquilo que ficava estampado em seus olhos ...

Onde está você agora?




Wish you were here ...


Nosso último encontro seria num dia de céu estrelado e lua cheia. Mas esse encontro não aconteceu. Último encontro? Será? Não tenho seu telefone, nenhuma forma de contato. Ainda se lembra de mim? Lembra como os nossos olhos se perdiam na imensidão um do outro? Lembro sempre de você. Sinto sua falta. Rezo para que sempre que der, naqueles minutinhos de folga, você pare e pense em mim. Eu estarei aqui do outro lado do mundo também pensando em você, e rezando pra que um dia a gente possa se (re)encontrar ...

Muito estranho ♪


Mas se um dia eu chegar muito estranho,deixa essa água no corpo lembrar nosso banho.Mas se um dia eu chegar muito louco,deixa essa noite saber que um dia foi pouco.Cuida bem de mim,então misture tudo dentro de nós.Porque ninguém vai dormir nosso sonho (...) Pra que tantos planos? Se quero te amar e te amar,e te amar muitos anos ...

|NandoReis

Não é paixão!


Fechou os olhos.
"Você é a pessoa mais sedutora que eu conheço."
Mas não.
Ela não estava apaixonado por ele.


|ChrisGuerra

Leite Derramado.


Também acho uma delícia
quando
você esquece os olhos em cima dos meus...

|ChicoBuarque

O último pôr-do-sol ♪


No dia em que você foi embora,
Eu fiquei sentindo saudades do que não foi
Lembrando até do que eu não vivi
pensando nós dois


|Lenine





one of my favorite movies!

Eu nunca disse adeus ♪


Eu não sei o que eu tô fazendo mas, eu tenho que fazer.Aquela noite que eu te conheci eu acho, que nunca vou esquecer.Um momento, quase perfeito,inocente em seus defeitos.Tudo que é bom dura pouco e não acaba cedo. Agora, pra sempre, foi embora mas eu nunca disse adeus (...) Eu perdi o rumo e comecei a delirar. Acho que prometi até parar de beber e de fumar.De repente a noite acaba e todo mundo some.E me lembrei que eu esqueci de perguntar o seu nome.Sem endereço nem direção por onde começar? Qualquer coisa pra poder te encontrar

|CapitalInicial



Se um dia for pra ser ...


Se tiver que ser, como tem que ser,
do jeito que tiver que ser,
a gente volta um dia.


|CaioF.

Só sorrisos :)


E não pense em nada que não te fará sorrir.
Nada de mágoas daqui para frente.


|CaioF.


As 4 leis da índia :)

As quatro leis da Índia

A primeira diz: A pessoa que vem é a pessoa certa

Ninguém entra em nossas vidas por acaso. Todas as pessoas ao nosso redor, interagindo com a gente, têm algo para nos fazer aprender e avançar em cada situação.

A segunda lei diz: Aconteceu a única coisa que poderia ter acontecido

Nada, absolutamente nada do que acontece em nossas vidas poderia ter sido de outra forma. Mesmo o menor detalhe. Não há nenhum “se eu tivesse feito tal coisa…” ou “aconteceu que um outro…”. Não. O que aconteceu foi tudo o que poderia ter acontecido, e foi para aprendermos a lição e seguirmos em frente. Todas e cada uma das situações que acontecem em nossas vidas são perfeitas.

A terceira diz: Toda vez que você iniciar é o momento certo

Tudo começa na hora certa, nem antes nem depois. Quando estamos prontos para iniciar algo novo em nossas vidas, é que as coisas acontecem.

E a quarta e última afirma:Quando algo termina, ele termina

Simplesmente assim. Se algo acabou em nossas vidas é para a nossa evolução. Por isso, é melhor sair, ir em frente e se enriquecer com a experiência. Não é por acaso que estamos lendo este texto agora. Se ele vem à nossa vida hoje, é porque estamos preparados para entender que nenhum floco de neve cai no lugar errado.


É problema meu ♪


E se eu bebo, é problema meu.
Se eu vivo na noite, é problema meu.
Se eu gosto de farra, é problema meu.
Não uso do teu dinheiro da minha vida cuido eu


|Exaltasamba



#dicona.com ;)

Super amor ♪


Tenho um radar no peito batendo de saudade
É o meu coração querendo te encontrar
E só fechar os olhos e imaginar você.
Que eu sinto a energia como um super poder
Eu quero ser o seu super -herói
Te dar um super amor que nem o tempo destrói
Quero mil anos pra te amar
Só uma vida não basta Para o amor que tenho pra te dar

|LuanSantana


Segredos nem tão secretos assim.


Algumas coisas me incomodam muito.Não gosto dessa mania das pessoas de se meterem na vida das outras sem saber nada.Muita gente faz fofoca sem saber as verdades e então saem por aí inventando coisas que viram moda. Na realidade, acho que não gosto das pessoas. Sério, elas são estranhas, mesquinhas, pequenas, às vezes meio malditas.

|ClarissaCorrêa




como dizia a novela:
Que MORRAM TODOS queimados no mármore do inferno!

O poder dos filmes de terror.


Sempre fui muito dramática. Não uma dramática qualquer, mas uma dramática dramática dramática. Se eu me machucava dizia que tinha uma fratura exposta. Se eu tropeçava dizia que quase tinha caído e me quebrado. Se eu caía na escada dizia que tinha quase morrido. Acho que desde bem pequena sou muito intensa, por isso esse drama todo.Minha vida sempre foi muito, demais, bastante. Sentimentos não eram pequenos, dores não eram pequenas, nada era pequeno dentro de mim. Meu coração, coitado, sempre sofreu muito. Minha mãe, coitada, sempre me ouviu muito. Minhas emoções são imensas. Vivo nos excessos. E não acho isso bom, não. A gente tem que buscar o equilíbrio. Eu, por ser assim, vivo na corda bamba. Às vezes caio, me ralo, me rasgo, mas sempre me costuro. A gente precisa se costurar e dar um jeito. Esse é meu lema: arrumar as bagunças internas e externas.

|ClarissaCorrêa

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...