Blog da Carolina Teixeira: Hoje eu vou de short!
Image Map

Hoje eu vou de short!

Olá meninas, boa tarde.

Vamos ao tema de hoje?

#DOYOURSELF #FAÇAVOCÊMESMA

1 ) Short com rendas e pérolas.

Simplesmente me apaixonei por esse short, e em breve vou adotar essa técnica naquele meu short mais velhinho que está perdido no fundo da gaveta. Afinal, todos merecem um upgrade né?

É super fácil de fazer, você vai precisar de:

- Um short (qualquer cor)
- Renda
- Agulha e linda da cor da renda
- Pérolas (miçangas)

Como fazer:

Essa é a melhor parte, é muito fácil mesmo, não estou brincando. É tudo questão de saber costurar.

- Costure a renda nas laterais, na parte de cima e na parte de baixo do short.
- Depois costure as pérolas na renda

Pronto, o resultado fica ótimo!



Aqui temos um tutorial de como fazer um short totalmente de renda. O vídeo está muito bem explicado, e como o short de cima, esse também é super fácil de fazer, só precisam ter uma pouquinho mais de paciência. Vamos ver?





2) DIY short bandeira dos EUA.

Você vai precisar de :

- Pincéis
- Tinta de tecido ( branco, vermelho e azul)

- Molde de papel ( estrelas)
- Short
- Régua


Como fazer:


- Com o lápis e uma régua, pegue um dos lados do short e comece a fazer as listras da bandeira. Faça listras de 3 cm, risque bem claro no short apenas para fazer uma marcação.

- Depois de marcar as linhas,  pinte todas as listras vermelhas e depois todas as brancas. Ao final, dê uma retocada onde estiver manchado.



- No outro lado do short pinte todo o fundo de azul. Depois da parte azul estar bem seca, pegue o molde de estrela e comece a pintar. Use um pincel de tamanho médio que seja bem macio, pinte o molde de fora para dentro para não borrar. Depois retire o molde com muito cuidado.

Dica: Para dar um acabamento nos borrados, você pode colocar tachinhas e desfiar.






Então meninas, gostaram das dicas? Espero que sim! Além de lindas são super fáceis e econômicas né?
Caso vocês tenham alguma ideia de customização, ou já tenham feito alguma peça, me avisem e me mandem para que eu possa divulgar aqui ok?

Beijos.

Carol 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...