Blog da Carolina Teixeira: 2012-09-30
Image Map

Se apagar, eu reescrevo !



Desde que você desligou estou procurando as palavras. Palavras para dizer que eu volto, se a gente brigar. Eu fico, se você me expulsar. Sim, meu amor, eu juro, se você duvidar. E eu te espero, se você demorar. Tudo conforme a música (...) Somos um best-seller da vida real. Mas quer saber? As nossas páginas não vão acabar. Se a vida apagar, eu reescrevo.

 |Camila Costa

Sem desistir ...




Dá um medo danado de não dar certo, de se perder no tempo, da distância, desse mundo corrido acabar com nossa felicidade. Mas amar nunca foi um jogo fácil, será sempre cheio de riscos, de saudades, de medos. Mas vale tanto a pena, que desistir deixa de ser uma opção.

— Caio Augusto Leite

Tudo o que eu quero é você! ♥




Você fala como se soubesse tudo o que eu quero. 
Você acha que sabe, não acha? 
Só que, no momento, aposto que nem se deu conta,
 tudo que eu quero é você.

|GabitoN.

Cansou ...



Se era necessário ou não, nós não sabemos. Acontece que mudou, fugindo do nosso controle, mudou. Podemos colocar a culpa no tempo, na falta de palavras ou de jeito, nos jeitos ou palavras demais, na falta de balanceamento, em Deus, na vida,
nos astros, no que quisermos. Quando algo muda surge a nossa necessidade de explicação. Mas será que não precisava simplesmente mudar? Assim, ao natural,
eu precisava me deixar viver mais longe desta aflição e você precisava viver mais longe do meu cuidado.
Eu poderia até dizer que você me cansou. É,
cansou o desespero, as idas, as mentiras ou aquela coisa toda que a gente bem sabe. Cansou você fazer torto o meu coração direito.
Tá, esquerdo, tanto faz: ele queria ser direito. Contudo, não colocarei todo o peso da culpa nas suas costas. Errei aqui e ali, permiti demais o espaço, talvez. Você com os seus defeitos e eu com os meus, erramos. É assim, precisava ser assim.
Você não poderia me cansar para sempre. Eu não poderia deixar para sempre.
Quem sabe fosse necessário. A gente descobre pelo caminho.



|CamilaCosta

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...