Blog da Carolina Teixeira: 2013-03-17
Image Map

Do lado de dentro.



Já pensou em virar a página, garota? Ou quem sabe rasgar ou queimar de vez o livro? Mudar o disco, mudar de cena... Qualquer coisa que não seja essa repetição cansativa sobre a vida, sobre as coisas que você não gosta nela, sobre os problemas que são tão pequenos, mas que em suas mãos se tornam caos. Nada é tão ruim e, numa boa, se não está bom, saia do lugar. Sei lá, se pinta diferente. Compra um salto novo e desfila para a sociedade. Borda um sorriso no rosto, pois a inveja odeia ver o riso alheio e, por favor!, acredite nesse sorriso. Se baste, menina. Ficar cheia de mimimis e reclamações constante só pioram as coisas e você acaba por deteriorando as amizades e carinhos bonitos que você tem, porque ninguém merece ouvir o mesmo disco arranhado e todo depressivo. Não sei se você sabe, mas você tem o dom de acinzentar os dias azuis, de nublar os sorrisos alheios e cada vez que você solta um lamento desnecessário, chovem reviradas de olhos e suspiro de tédio para o seu lado, e você nem nota. Então, por favor, vira o disco, muda a página. Queima o passado e foca alto, foca na frente, deseje ser mais: mais feliz, mais satisfeita, mais despreocupada com a opinião alheia, mais auto-suficiente. Você tem o dom de transbordar doçuras e cativar o mundo, menina, mas você precisa cativar à si mesma para então pincelar seus passos na vida. Queira-se bem, para lhe querermos bem também.

|MariaFê 

Eu queria outra canção ...



Inicialmente eu pintei os cabelos para caber numa canção qualquer do Camelo. Sei lá, sempre tive vontade de ouvir dedicada mais uma música além da “menina bonita bordada de flor” — eu vi primeiro, eu vi primeiro. Enfim. Eu só queria que tivesse outra música, sabe? Cantada em sussurros, na voz do Camelo. Algo que me cantasse “é Morena, tá tudo bem”. Que repetisse o ’tá tudo bem. Que me aninhasse no colo, me arranhasse com a barba rala, que me soprasse o hálito quente nos ouvidos “faço essa canção pra te acalmar, esteja morena você onde estiver”.

|MariaFê 

Sábado, 23 de março de 2013

Boa noite pessoal. Primeiramente, me perdoem pela puta ausência nos últimos dias, mas sinceramente não ando com tempo nem pra comer e dormir, quanto mais pra tomar conta do blog. Faculdade, pós, trabalho, a loja, isso tudo agora faz parte da minha vida, resumindo: uma looooucura total!! Mas (por enquanto, amém) estou conseguindo dar conta do recado. Só quero que saibam que eu MORRO de saudades daqui, desse meu cantinho tão especial. Sei que sempre prometo voltar, mas dessa vez a coisa ta séria, o tempo esta muito curto mesmo. Então, cada minutinho é precioso quanto para mim, quanto para vocês. Visto isso, chega de tanto blablablabla e vamos atualizar o blog? VAMOOOOOOOS! o/


ps: espero que vocês tenham gostado do novo modelo, eu curti demais! 
ps¹: os marcadores, links, seguidores, etc estão no canto direito da tela de vocês, é só posicionar o mouse no cantinho que já aparece a listinha completa, ok?
ps²: não liguem se os textos de hoje forem meio deprê ou revolts, não ando numa fase muuuuito simpática não, mas vai passar logo logo!
ps³ um beijo, Carol 

Transforme-se de dentro para fora!




Quem tenta ajudar uma borboleta a sair do casulo a mata.
Quem tenta ajudar um broto a sair da semente o destrói.
certas coisas que não podem ser ajudadas.
Tem que acontecer de dentro para fora.

|Rubem Alves 

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...