Blog da Carolina Teixeira: 2015-01-18
Image Map

Anota na agenda: Creparia Brasil

Enfim sexta-feira ...
Nunca vi um dia pra demorar tanto a chegar quanto este! Haha

Hoje vou dar uma dica bem legal pra vocês, ou melhor, uma super dica pra quem mora no Rio de Janeiro.

Quero apresentar, a Creparia Brasil:


Conhecendo um pouco mais: Aberta nos pontos mais badalados e tradicionais do RJ, a Creperia Brasil nasceu no ano de 2003, juntando todo o prazer de reunir amigos, viagens e memórias gastronômicas. Construímos um lugar que reflete o pós-praia, nos melhores lugares do Brasil. Pegamos o crepe francês e misturamos a tradição do boteco, a conversa com a brisa do mar, em um lugar relaxante para curtir com amigos ou familiares.


Esse lugar é simplesmente MARAVILHOSO, super aconchegante e tem cada crepe delicioso, vários sabores, do salgado ao doce.  


Eu e Raul (meu noivo) fomos conhecer a creperia esses dias, e digo uma coisa: foi a nossa melhor escolha. Adoramos e com certeza vamos voltar lá em breve. Uma pena foi não ter experimentado os crepes doces .. mas olha, tinha cada um lá maravilhoso! Dá próxima ele não me escapa! #vaigordinha

Segue algumas fotinhas dos nossos pedidos:
A entradinha e mais os crepes delícias ...




Então, gostou? Ta afim de conhecer? Ta aqui o endereço ...
Endereço: Av. Quintino Bocaluva, 325 Lj 104 - São Francisco - Niterói, RJ - 
Telefone para contato: 21 2610-3299 
Horário de Funcionamento: Ter a Qui e Dom - 17:30 as 00:00 e Sex/Sab - 17:30 as 01:30


Beijos!

Glambox - Janeiro 2015

Olá meninas!

A caixinha Glambox de janeiro já chegou e eu vim correndo compartilhar com vocês.

Vamos ver?


Lenços Umedecidos Refrescantes - Ricca
Os mini lenços umedecidos garantem maior praticidade e higiene no seu dia a dia. Embalagem abre e fecha com 10 unidades. Nas fragâncias: flor de cerejeira, morango e maça e pêra.


Máscara para cílios -  Quem disse Berenice?
Na QDB você pode montar sua própria máscara. Dá pra escolher entre volume, alongamento, definição e também o tipo de aplicador. E quando sua máscara acabar, você ainda pode montar outra com o mesmo efeito que gosta. Modelo enviado: Volume extremo ; cor Azulíssima

Protetor Solar Facial - Blocskin
O protetor facial proporciona ampla proteção. Possui toque ultra seco, conferindo rápida secagem. Com textura leve e macia, não obstrui os poros. Protege a pele sem deixá-la oleosa. Contém extrato de chá verde, agente antioxidante que inibe a ação dos radicais livres, previnindo o envelhecimento precoce.

Delineador Roxolino - Quem disse Berenice?
Super fácil de aplicar e retocar. Sua fórmula facilita o traçado e evita borrões. Feito especialmente para um look único. 

Lápis de olhos Berinjex - Quem disse Berenice?
O lápis de olho tem textura super macia e além de delinear, também pode ser usado para esfumar. Dá até pra usar como sombra, não é demais? A fixação é excelente e dura super bem ao longo do dia, sem borrar.



Shampoo Hidrantante e Condicionador Hidratante Ultraprofundo - Revitay e Novex
Revitay apresenta os principais ativos que seus cabelos precisam. São ricos em nutrientes e vitaminas que cuidam de você e de seus cabelos.
Os tratamentos Novex proporcionam tecnologia da raíz às pontas que deixa os cabelos supertratados, macios e com um brilho intenso.


Eu AMEI essa edição, sem sombra de dúvidas foi a melhor nos últimos 5 meses. #tavaossoviu

Finalmente eles se acertaram e começaram a mandar umas caixinhas dignas de beleza. E os produtinhos da Quem disse Berenice? Arrasaaaaaaaram! #sambounasconcorrentes


Então gostaram? 
Querem ver a resenha de qual produtinho? Me contem nos comentários! 

obs: para saber um pouco mais sobre a marca, e sobre a assinatura da caixinha mensal, acesse o site: Glambox!




Resenha: Segundo - Eu me chamo Antônio

Olá amores, como vocês estão?

Hoje vou mostrar uma resenha bem bacana. Esse mês comprei vários livros e assim que eu for terminando de ler, vou trazer aqui pro blog e resenhar pra vocês, ok?

O primeiro da lista é o: Segundo - Eu me chamo Antônio

Vamos conferir?  

Título: Segundo - Eu me chamo Antônio
Páginas: 182
Editora: Intrinseca
Valor: R$19,90 - Livraria Nobel


"Antônio é personagem de um romance que ainda vai ser escrito, o que não impediu de chegar as livrarias e se tornar um best-seller com mais de 150 mil exemplares vendidos, graças à poesia e à irreverência das frases e desenhos que rabisca em guardanapos, entre um chope e outro. Em Segundo - Eu me chamo Antônio, ele revela em pequenos textos suas paixões, suas inspirações e seu rico mundo interior. onde girafas falam de amor, bailarinas beijam palhaços e poetas escrevem rimas bonitas em pequenos pedaços de papel descartável."


"É aqui que nascem todos os meus silêncios. Aqui, onde tudo gira, gira, gira e se evapora calmamente feito a fumaça das mais belas lembranças. Aqui nesse meu mundo onde girafas falam de amor, bailarinas beijam palhaços, marinheiros oram por um deus qualquer e poetas, ah poetas !, escrevem rimas bonitas em guardanapos imundos e mudos. Aqui gritos grudam no concreto à espera de afeto. Sonhos dormem na cama ao lado e esperam uma fina camada de realidade para ouvir a renúncia exata de cada palavra. Meu silêncio cresce entre quadro paredes. Ganha voz entre 4 paredes , desatando nós setecentas mil vezes. Escapa pela minha traqueia , pela minha sede de dizer - nunca! ; pela minha fome de amar - sempre! Ele caminha pela falada da noite, anda calado a lado com o medo de ser quebrado, e parece gritar em surdina: Antônio, seus amores vazios vazaram para da voz e vazão aos seus silêncios." 

Alguns guardanapos ...








Você pode encontrar no instagram do autor várias ilustrações além das que estão no livro, tem uma mais linda que a outra. Sou fã meeeeeesmo e não nego, rs. O livro é lindo, encantador e apaixonante. Super recomendo!

Então meninas, gostaram da dica?



Cronograma - 2015

Olá!

Depois de umas férias quase infinitas (porém, muuuuito merecidas), o blog voltou! #todoscomemoram

Hoje vou compartilhar com vocês o cronograma desse lindinho, vamos conferir?


obs: lembrando que a programação pode mudar a qualquer momento, ok? Mas por enquanto, ela irá seguir essa regrinha. 

Segunda - Feira 

Toda segunda-feira será o dia do Instagram no blog. Vou mostrar um resumão da minha semana pra vocês, lindas fotos, e sem contar que podemos trocar experiências, certo? 


Terça - Feira 

Ás terças, teremos: resenha de produtos (maquiagem, corpo, cabelo, cosméticos em geral), postagens para mostrar as caixinhas mensais da Glambox e também os produtos recebidos das marcas parceiras do blog. Lembrando que os temas serão postados em rodízio ok? E com direito a vídeos!


Quarta - Feira 

Quarta-Feira é o dia de mostrar um pouquinho da minha rotina de noiva, resenhas de livros e as unhas da semana. Lembrando que os temas serão postados em rodízio ok?


Quinta - Feira

Nas quintas, teremos: as compras do mês, os favoritos do mês, resenha de produtos (maquiagem, corpo, cabelo, cosméticos em geral) Lembrando que os temas serão postados em rodízio ok? E com direito a vídeos!


Sexta - Feira 

Na sexta-feira, começa a felicidade! As postagens serão sobre: o look do dia, lugares bacanas que você deve conhecer e também, a tão querida, make do dia. Lembrando que os temas serão postados em rodízio ok?


Sábado 

No sábado, vocês irão ver a playlist do final de semana, dicas de culinária e ficarão por dentro das novidades no blog alheio (serão escolhidos 3 blogs distintos, e com isso serão selecionados e compartilhados aqui as melhores postagens).   Lembrando que os temas serão postados em rodízio ok?


Domingo 

Esse será o dia mais tranquilo e apaixonante do blog. Como não pode faltar, todo domingo vocês irão ver os meus textos preferidos, sobre vários temas e sentimentos. Tem como não amar um dia desses? 



Então é isso, gostaram? Espero encontrar vocês por aqui todos os dias ok?

Grande beijo e feliz 2015! (agora sim começou!! #vemcomtudo)

obs: amanhã começa! o/


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...