Blog da Carolina Teixeira: 2010-03-07
Image Map

Para hoje .


Para hoje:

Só preciso de alguns abraços queridos,
a companhia suave,
bate-papos que me façam sorrir,
algum nível de embriaguez
e a sincronicidade !




NÃO VOU CEDER !

-

Olá, coisa ruim, coisa péssima, o assunto é contigo — e comigo. Não dizem que a gente deve exorcizar nossos demônios? Você aí na verdade, aqui: escondida em mim, calada, irônica. No fundo você se diverte, adora me ver atrapalhada. Você vai me tentar até o final, mas não entro no seu esquema, não vou ceder! Por que você não se instala em outro corpo, em outra mente, que tal vazar, me esvaziar? Eu já acreditei, um dia, que você era uma inquilina necessária, o tal do contraponto, um equilíbrio, algo que todo mundo traz dentro, alimenta, e blábláblá. Mas estou cansada! Esgotada mesmo. Não consigo mais negociar com você. Está é uma carta de demissão. Tô te demitindo, te expulsando, porque você é que tem que sair, já que eu não posso sair de mim mesma. Você bem que riu de mim, pensou "hoje ela se entrega, hoje ela cai".
Mas não. Eu não caí !

Schrank

As boas novas do passado.


-
Inesperadamente, ela chegou por trás e afundou os dedos no seu cabelo, coçando-lhe a cabeça como fazia antigamente. Ele voltou-se e afundou os dedos no seu cabelo coçando-lhe a cabeça como fazia antigamente. Depois os dois se abraçaram e se deram beijos nas duas faces, e como duas pessoas que não se vêem há muito tempo, atropelaram perguntas como: "Por onde é que tu anda criatura?"

| Caio F.


Foda-se e Dane-se você !

Dessa vez eu estava tão cansada, tão exausta que chegava a faltar fôlego.E jurei para mim mesma que não ficaria desesperada novamente, que não perderia o chão, eu não me machucaria.Está tarde demais para isso, para esse drama todo.Eu quero mesmo é que se dane.Dane-se seu sorriso.Danem-se suas músicas preferidas.Danem-se seus livros.Danem-se suas teorias.Dane-se sua maneira de ver o mundo.Danem-se nossos planos. Dane-se nosso passado. Danem-se as viagens. Dane-se minha preocupação. Dane-se o meu sentimento.
Prestou atenção? DANE-SE você.




Escuta aqui cara, tua dor não me importa. Estou cagando montes pras tuas memórias, pras tuas culpas, pras tuas saudades. As pessoas estão enlouquecendo, sendo presas, indo para o exílio, morrendo de overdose, e você fica aí pelos cantos choramingando o seu amor perdido. Foda-se o seu amor perdido. Foda-se esse seu ego absoluto. FODA-SE a sua dor pessoal !




Mulher de Frases .


-
Não sei quanto a vocês, mas amor pra mim ter que ter cheiro. Gosto.E frases. Não adianta dizer que um olhar vale mil palavras, que o silêncio diz tudo. Não, não e não. Eu quero sentir, tocar, cheirar, provar, morder e ouvir. Ler. Então,por favor, DIGA. Qualquer coisa que seja, qualquer frase, qualquer palavra perdida, FALE. Ou ESCREVA. Mas por favor, ETERNIZE. Palavras foram criadas para fotografar o . Então por favor, não poupe o mundo da sua essência. Click. Palavras são simples. Precisas. Lindas em sua pureza de ser dita. Ben(m) dita! Não precisa fazer pose. Deixe acontecer. Se a garganta der nó e a sílaba não sair, ESCREVA. Caneta e lápis na mão, SEJA. Mostre-se.Eu não me apaixono por pessoas. Eu me apaixono por frases. Me alimento de palavras. Verdades,incertezas, medos, doçuras e pequenas mentiras. Não importa. Eu quero provar seus verbos.Seus sujeitos. Seus objetos. Eu quero te ler. Te sublinhar. Te copiar. Te re-ler. Então,por favor, escreva-se. Inscreva-se. Eu quero te pregar num post-it pra nunca mais te esquecer.Quer saber? O que me encanta no mundo são letras, vogais, combinações inexatas entre o que quer dizer e o que se diz. Não precisa dizer bonito. Muito menos escrever bonito.Palavra vira poesia quando dita com a alma. Por isso, solte-se. Rabisque-se. Eu não vou analisar suas palavras. Eu vou apenas senti-las. Sentir você em cada letra escrita, em cada ponto, em cada frase desenhada. Por isso, permita-me. Eu não quero gramática, dicionário, frases de efeito, plágios descarados pra preencher vazio. Eu quero você. Você e suas palavras. Você e sua letra torta. Em qualquer frase,qualquer rima, qualquer asterisco no pé da página. Mas que seja você. Que brote do silêncio da sua alma bonita e se transforme em letras: palavras para eternizar a poesia que é seu coração !


P.S: Eu sou mulher de frases.
Ainda bem que você tem palavra.


O mundo sem as mulheres :D

O cara faz um esforço desgraçado para ficar rico pra que? O sujeito quer ficar famoso pra Que? O indivíduo malha, faz exercícios pra que? A verdade é que é a mulher o objetivo do homem. Tudo que eu quis dizer é que o homem vive em função de você. Vivem e pensam em você o dia inteiro, a vida inteira.Se você, mulher, não existisse, o mundo não teria ido pra frente. Homem algum iria fazer alguma coisa na vida para impressionar outro homem, para conquistar um sujeito igual a ele, de bigode e tudo. Um mundo só de homens seria o grande erro da criação. Já dizia a velha frase que ‘atrás de todo homem bem-sucedido existe uma grande mulher’. O dito está envelhecido. Hoje eu diria que ‘na frente de todo homem bem-sucedido existe uma grande mulher’. É você, mulher, quem impulsiona o mundo. É você quem tem o poder, e não o homem.É você quem decide a compra do apartamento, a cor do carro, o filme a ser visto, o local das férias.Bendita a hora em que você saiu da cozinha e, bem-sucedida ficou na frente de todos os homens. E, se você que está lendo isto aqui for um homem, tente imaginar a sua vida sem nenhuma mulher. Aí na sua casa, onde você trabalha, na rua.Só homens. Já pensou? Um casamento sem noiva? Um mundo sem sogras? Enfim, um mundo sem metas.

ALGUNS MOTIVOS PELOS QUAIS OS HOMENS GOSTAM TANTO DE MULHERES:

1- O cheirinho delas é sempre gostoso, mesmo que seja só xampu.

2 – O jeitinho que elas têm de sempre encontrar o lugarzinho certo em nosso ombro.

3 – A facilidade com a qual cabem em nossos braços.

4 – O jeito que tem de nos beijar e, de repente, fazer o mundo ficar perfeito.

5- Elas levam horas para se vestir, mas no final vale a pena.

6- Porque estão sempre quentinhas, mesmo que esteja fazendo trinta graus abaixo de zero lá fora.

7- Como ficam lindas quando discutem.

8- O modo que tem de sempre encontrar a nossa mão.

9- O brilho nos olhos quando sorriem.

10 – Ouvir a mensagem delas na secretária eletrônica logo depois de uma briga horrível.

11 – O modo de nos beijarem Quando dizemos ‘eu te amo’.

12 – O modo que têm de se atirar em nossos braços quando choram.

13 – O jeito de pedir desculpas por terem chorado por alguma bobagem.

14 – O fato de nos darem um tapa achando que vai doer.

15– O jeitinho de dizerem ‘estou com saudades’…

16 – As saudades que sentimos delas.

17 – A maneira que suas lágrimas têm de nos fazer querer mudar o mundo para que mais nada lhes cause dor.


FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER


1 ano sem você !

Enfrentar a morte de uma pessoa tão especial, com quem se repartiu todas as idades e momentos importantes, é enfrentar um pouco o próprio fim. Acredito em saudade, sei o quanto uma ausência pode doer, provocar contração muscular e até náusea. Ausência física, ausência da voz e do cheiro, das risadas, saudade da amizade e do amor, que ficarão na lembrança e em algumas fotos (...) dói ver tudo o que me fez feliz, e eu choro muito, desde ontem até agora, e de agora em diante, um pouco todo dia. Se que a felicidade de tê-lo conhecido me reencontrará também, logo que a rotina me chamar. Será o momento de voltar a vida sem ele pra almoçar comigo, sem ele pra brincar comigo, sem ele para me ouvir, para me chamar, mas ele no histórico, com ele no. Se ele estiver em paz, não me resta outra alternativa a não ser ficar também.


Quando você sente saudades demais de uma pessoa,
então começa a vê-la nas outras, em todos os lugares,
de costas, por um jeito de andar, de sorrir
ou virar a cabeça de lado ...

1 ano sem você!
eu te amo e nunca vou te esquecer,
meu tio! :'(

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...