Blog da Carolina Teixeira: 2010-10-31
Image Map

Pra você guardei o amor ♪


Pra você guardei o amor que nunca soube dar.O amor que tive e vi sem me deixar sentir, sem conseguir provar,sem entregar e repartir.Pra você guardei o amor que sempre quis mostrar.O amor que vive em mim vem visitar,sorrir, vem colorir solar.Vem esquentar e permitir.Quem acolher o que ele tem e traz.Quem entender o que ele diz no giz do gesto, o jeito pronto do piscar dos cílios,que o convite do silêncio exibe em cada olhar.Guardei sem ter porque,nem por razão ou coisa outra qualquer.Além de não saber como fazer pra ter um jeito meu de me mostrar.Achei vendo em você e explicação,nenhuma isso requer.Se o coração bater forte e arder,no fogo o gelo vai queimar.Pra você guardei o amor que aprendi vem dos meus pais.O amor que tive e recebi e hoje posso dar livre e feliz.

|NandoReis


Sem você eu não vivo ♥

"Você briga comigo, não responde minhas mensagens, acaba com toda minha paciência,vive enchendo meu saco, faz chantagem, faz drama, me irrita, me perturba, diz que nãome ama, promete nunca mais falar comigo, me cansa, sempre discorda, teima.Mas mesmo assim,sem você eu não vivo, coisinha mais insuportável da minha vida"



Não pode ser normal!


"Deve ser o jeito como você sorri, ou como você me abraça, o jeito como fala comigo,tão doce e verdadeiro. Parecendo uma musica, cada palavra que você diz fica martelando na minha cabeça por horas, ou talvéz seja apenas como você me faz sentir. Acho que é coisa da minha cabeça, uma ilusão que eu mesma inventei. Eu procuro respostas, procuro ao menos uma razão, por pensar em você 25 horas por dia. Não é normal querer tanto alguém como eu te quero, não pode ser normal"



Apaixonada *.*







Era só um cara interessante,
agora pode te matar.
Pronto, você está apaixonada.

|TatiB.

3 anos e 8 meses ♥

Você me olhou como uma criança que é pega fazendo arte e eu te amei loucamente. (…) Eu tinha motivos reais, palpáveis e óbvios para te amar. Você é bonito, seu abraço é quente, seu sorriso tem mil quilômetros iluminados, seu humor me faria rir 100 encarnações e você é bom em tudo, mesmo não querendo ser bom em nada. (…)
Amava seus erros assim como amava os acertos,
porque o que eu amava,
enfim, era V-O-C-Ê.



Eu tenho um anjo. Ele não usa nenhuma asa.
Ele usa um coração que pode derreter o meu.
Ele usa um sorriso, que me faz querer cantar.
Ele me dá presentes só com a sua presença.
Ele me da tudo que eu poderia desejar


Parabéns amor ;:

Acreditava!

Chorava às vezes, rezava sempre.
Pensava em fadas o tempo todo.
E sem ninguém saber,
em segredo, cada vez mais:
acreditava,
A-C-R-E-D-I-T-A-V-A.

|CaioF.



De repente é amor.


Se não quiser parecer um idiota, não merece se apaixonar.




Filme: Romance
lindo lindo, tudo lindo *-*




Testemunha.



Eu sou sua menina, viu?
E ele é o meu rapaz;
Meu corpo é testemunha
do bem que ele me faz.

|ChicoB.

Um dia dará!

Se não for hoje, um dia será.
Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas
que pareçam, a gente sabe, bem no fundo,
que foram feitas pra um dia dar certo.

|CaioF.

Dica!

A sua irritação não solucionará problema algum.
O seu mau humor não modifica a vida.
Não estrague o seu dia.


|ChicoXavier

Paixão


Vacilou?



Mas chega uma hora na vida
que a gente tem que parar de ser boa com os outros e ser boa
- primeiramente - com a gente.
Fiquei amarga? Não mesmo.
Agora eu sou prática.
Vacilou?
A porta está aberta, meu bem.
Sem dó nem piedade.

|FernandoMello

Manequim.


Desculpa minha maneira de dizer, assim, sem qualquer introdução ou motivo, mas você não mente bem. Quanto mais você tentou mostrar que não se importava comigo, mais deixou claro que toda a sua atenção da noite era pra mim.Se dependesse de você, ficaríamos eternamente nos encarando sem chegar em lugar nenhum. Você se tornou o desafio perfeito e, confesso, sua embalagem prometia muito mais do que o produto realmente é. Fui eu quem cuidei da parte da atitude, da conversa, do momento certo. Acho muito cansativo ser responsável por tudo, então eu desisto de tentar te fazer humano. Pode seguir com sua falta de falta de vida, cheio de pose e frases prontas.Não vou passar dias te observando só porque você é lindo calado, não vou deixar você me cercar a noite toda e depois ir embora só porque dessa vez eu não devolvi o olhar e você ficou sem saber o que fazer. Você não sabe conversar e eu sou um poço infinito de palavras, jogadas na sua cara, mostrando que a falta de conteúdo pode sim te afetar. Era muito fácil com aquelas garotas, não? Um pouco de álcool, o que você faz da vida, vamos fugir de todo mundo. Mas e alguém de corpo e alma? Aí você desiste, porque no dia seguinte não tem mais o que falar.No fundo eu sou de mentira, assim como você. E não é uma identidade que nos tornará real. Falta em você algum brilho, alguma individualidade, algo que te faça especial. Em mim esse brilho sobra e eu saio por aí espalhando, como se fosse bonito se perder em todo mundo só porque meu corpo não é suficiente pra me abrigar. E nós seguimos sendo nada, sendo só rosto marcante e nome fictício, enquanto você não descobre que eu leio sua insegurança e me disponho a curá-la e eu tenho preguiça de dizer.Vou deixar você procurar em todas o que você só vai achar em mim, mas não vou te esperar. Quando você perceber, será tarde demais. Mas eu deixo você olhar, porque você é lindo calado e eu falo para um plateia inteira. Se algum dia Manequim for objeto de palco, a gente se encontra.

Vitrine.


Eu exponho meus sentimentos como numa vitrine, à espera de alguém que aceite pagar o preço que nunca entra em liquidação. Mas quando vem alguém e quer me levar sem questionar a etiqueta absurda, eu só penso na futura devolução. Quero voltar pros vidros sujos, a exposição sem objetivos, ver todos os produtos indo embora e eu ficando mais uma vez. Esses rostos que me encaram, os olhos que brilham, as ilusões que se formam, as expectativas que eu deixo criarem, são minha vida. Depois disso só resta a rotina e o medo de estar perdendo a melhor parte.Estou cansada dessa promoção de mim. Cansei de me entregar tanto e nunca me entregar por completo, de ser só a promessa, a vertigem e a decepção. E então esse cansaço que não sei se é dos outros ou de mim mesma.Estou te mandando um aviso. Bilhete colado na porta da geladeira, telegrama, sinal de fogo, e-mail, não importa. Estou gritando seu nome na areia da praia, do alto da minha insanidade. Vem me salvar. Me leva embora. Prova que não é igual, que a compra não vai ter devolução no primeiro defeito, porque eu sou cheia deles. Me compra, me leva pra casa com tudo o que tem direito. Com medo, com mania, com falar demais e sentir de menos.Por eu ser cheia de ter certeza de tudo, só quero alguém que me prove o contrário.

|VerônicaH.

S-e-n-t-i-d-o-s!

"Eu só queria um pouquinho de carinho, será que é muito difícil? Uma atenção, um telefonema, uma correpondência, dá pra ser? Um pouquinho de companhia bastava, qual o problema? Sentimentos nasceram para serem sentidos, não para serem escondidos debaixo da dor"



Talvez.


Porque seus olhos são azuis e dá vontade de mergulhar. E eu não gosto de me sentir fraca. E porque quanto mais friamente eu agia, mais doce você era e isso me quebra, me derrete toda, não posso aceitar. E porque seria muito interessante saber o que é uma relação de verdade num momento como esse. Eu consegui imaginar minha família te conhecendo, isso pode ser um sinal. De fraqueza ou de destino, eu não sei. Existe mesmo essa coisa de destino? Porque os nossos se cruzaram e talvez isso tenha algum significado. Você quis ver através de mim e eu não deixei. Pedi pra parar de me olhar nos olhos, como sempre faço e você se esforçou muito pra compreender e pra estar comigo desse jeito, fingindo não estar. Não tente entender. Tem a ver com Édipo, tem um pouco de vergonha, tem a ver com seus olhos claros, com seu sorriso perfeito, com as linhas do seu rosto. Uma parte é medo da entrega, mas tem também uma lembrança do dia em que eu te conheci, bem antes de você me conhecer. Talvez seja a dúvida entre manter a solidão ou arriscar a vida de outra maneira. Pode ser. E pode ser que toda essa história tenha se desenvolvido nos dois segundos em que eu fechei os olhos e não precisei abrir pra saber que você estava lá.

|VerônicaH.

Não - confiáveis!

"A verdade é que, enquanto você estiver assim, nessa interminável agonia, esperando notícias que nunca chegam, vai deixar passar várias possibilidades interessantes ao seu redor. Claro, ninguém se compara a quem você aguarda, mas quem você aguarda não está disponível no momento.Poderá, inclusive, nunca estar, apesar de tudo o que foi dito naquele dia.
Pessoas que somem não são confiáveis.”

|FernandaYoung


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...