Blog da Carolina Teixeira: Hoje o céu amanheceu mais azul ...
Image Map

Hoje o céu amanheceu mais azul ...




Eu não era fã, não fazia loucuras pelo cara, não ficava horas na fila para comprar o ingresso, não sei nem o nome verdadeiro dele, e muito menos fiz uma tatuagem declarando todo o meu amor. 

Mas as músicas, aaaaa... as músicas. Elas sempre diziam o que nem sempre eu tinha coragem de gritar, ou o que eu não conseguia pensar sozinha. Todas elas marcaram algum momento na minha vida, todas foram especiais, e confesso, que tem algumas que até prefiro esquecer para não lembrar das coisas que não voltam mais. 

Se o cara é ídolo, herói, mito ou não, não sei. Só sei que suas palavras vão fazer falta na vida e na mente de muita gente. 

Onde quer que você esteja, fique em paz. 

#RIPChorão

|CarolT.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...