Blog da Carolina Teixeira: 2011-10-02
Image Map

Todo mundo gosta.


Procuro não fazer mal pra ninguém. Vivo a minha vida. Se tenho um problema com alguém, chamo em um canto, falo na cara (...) Não gosto de joguinho, rodeio, gosto de ir direto ao ponto, apesar de falar, falar, falar. Indiretas não são legais, não são pra mim. Tem gente que acha que dou indireta. Normalmente é quem não me conhece. Quem me conhece sabe que sou bem irônica e a ironia muitas vezes se confunde com outras coisas. Mas não os culpo. Ninguém tem a obrigação de me conhecer, mesmo porque me mostro para poucos. Mas quem olha no meu olho instantaneamente me vê. Sou transparente. É exatamente por isso que detesto gente que mete os pés pelas mãos, e acha que o mundo gira ao redor do próprio umbigo.

|ClarissaCorrêa

Você ...


Você é um idiota. É um babaca cretino e sabe disso. Você frustra todas as expectativas que eu já tive em relação à alguém pra mim. E mesmo assim é em você que eu penso, é de você que eu gosto, é pra você que eu voltoSEMPRE.

|CaioF.

O que é que você quer?

De repente senti que já havia te perdido
mesmo antes de te ter ...




Que é que você quer?
Existe alguém no mundo, nesse momento,
que poderia te ligar agora e te deixar feliz?


|TatiB.

Manias ...


Mania de jogar o cabelo pro lado. Mania de sorrir quando sente alguém olhando demais. Mania de coçar os olhos e olhar o visor do celular como se houvesse chegado alguma coisa e não viu. Mania de estudar escutando música e revirar os olhos sempre que escuta, ouve ou vê alguma bobagem. De sorrisos, de olhares, de vozes e cheiros. Mania de achar que nem tudo é aquilo que se vê. De imaginar situações com quem nunca viu e se arrepiar, sorrir, se desesperar por isso. Mania de fechar os olhos antes de dormir e te desejar boa noite em pensamento, dorme bem, sonha comigo, te quero muito e bem.

|CaioF.

4 anos e 7 meses ♥


O nosso amor está guardado a sete palmos do céu. Eu te perco quantas vezes for preciso, só para te encontrar de novo. Eu me acabo em outra promessa, só para depois refazer você em mim. Há, meu bem. Há história com belo final por trás da cortina.

|Zaluzejos

PARABÉNS PRA NÓS MEU AMOR ;*:
TE AMO MUITO!


Seja bem-vindo outubro!


Só por um mês, faça tudo dar certo,
depois veremos o que vamos fazer em novembro.


|CaioF.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...