Blog da Carolina Teixeira: Minhas escolhas - Aquamar!
Image Map

Minhas escolhas - Aquamar!

Hoje vou mostrar pra vocês as minhas escolhas na Aquamar. 



Essa comprinha tem mais  ou menos um mês, mas como eu estava (ainda estou) sem tempo pra poder postar direitinho e tal, ela demorou um pouquinho pra aparecer. Mas o que importa, é que finalmente a postagem chegou.

Vamos conferir as escolhas?


1 - Blusa Preta Florida - R$30,00
2 - Blusa rosa de renda preta - R$40,00
3 - Short/Saia rosa bebê - R$65,00 #coisalindademais  
4 - Short social preto - R$25,00


5 - Blusa Beijinhos - R$25,00   
6 - Blusa Ciganinha rosa - R$30,00
7 - Macacão Estampado - R$60,00 #amoraprimeiravista   

Peço desculpas pela péssima iluminação das últimas fotos, mas é que o provador da loja é uma benção. O dia vai escurecendo e a cabine vai entrando no clima sabe? Haha #ninguemmerece #maisluzporfavor

Confesso que o precinho não foi lá muuuy amigo, MAS como era coleção nova, e as peças estavam lindas de morrer, achei justo e paguei! E pra quem conhece a loja, sabe que as vezes os precinhos vão muito além disso né? Então, foi quase uma promoção! Hahaha

Então meninas, qual peça vocês gostaram mais?

Beijos! 

96 comentários:

  1. Que roupas mais lindas *-*
    Não consigo escolher a preferida....

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  2. Esse macacão estampado tá muito amor, meu Deussssssss <3 Me apaixonei! Será que tem dessa loja aqui em Salvador? Bjokss
    Irianne Veloso | morenapraianna.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei assim que vi! Haha
      Espero que tenha flor, essa loja tem lindas peças :]

      Excluir
  3. Flor cada peça linda amei o segundo look (da primeira montagem) o rosinha que fofo!!!!

    Beijos
    * Blog da Pâm #SobreDietas

    ResponderExcluir
  4. Legais suas escolhas, e é um preço acessível pra a maioria das pessoas. Isso é bem importante!!

    Beijos


    Raíssa Martins - O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem algumas peças que realmente achei caro, mas trouxe mesmo assim haha

      Excluir
  5. Amei as escolhas *-* é uma peça mais linda que a outra ♥
    Beijos :*
    By Amanda Santos | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante das suas escolhas e achei os preços interessantes!

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei a saia rosa linda de tudo, o macacão muito lindo tbm e a blusinha com renda preta perfeita!!! Amei foram ótimas escolhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um short-saia, acredita? Hahaha muito amor! <3

      Excluir
  8. curti super suas escolhas, acho que a camiseta de bjinhos foi minha preferida, rs

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Essa blusa de beijinho é fofa demais, adorei.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  10. ;D

    Adorei suas escolhas. O que mais gostei foi o short social preto!

    Ótima quarta, Carolina!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  11. Nossaaaa, arrasou nas escolhas Carol! Amei o macacão e o short saia *-*
    Estou apaixonada!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  12. Menina que macacão lindoo! Quero tbm, ta demais kkk

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo! Hahahaha
      Corre na loja que ainda deve ter :D

      Excluir
  13. Gostei bastante do macaquinho estampado (e olhe que não sou chegada em estampas) e da blusa rosinha com renda. Ótimas escolhas!

    beijos
    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. O macacão foi sem dúvidas o meu preferido. Arraso !!

    Ps : Eu já falei que seu blog é divino né ? Tô entrando aqui direto p ver se tem post's novos *-*

    http://1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ameeei a blusa da primeira foto e o macacão! E que coisas baratas, não encontro aqui preços assim hahahaha.

    http://shirleikniess.blogspot.com.br
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha as vezes a gente encontra uns achados assim na loja!

      Excluir
  16. Oi, Carol!Td bem? Sou nova por aqui e adorei o seu cantinho!
    O meu look preferido é o macacão!Mto lindo!

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  17. A minha peça favorita foi o macacão, muito lindo!


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  18. Ai Ai Ai quero uma loja dessa na minha cidade ! beijão amei suas escolhas e apaixonei no macacão também www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha se quiser compra pra você e te mando :DD

      Excluir
  19. Amei esse macação... EU QUEROOOOOO!!!!
    www.uaiquecharme.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei suas comprinhas, uma peça mais linda que a outra.
    Me apaixonei pelo Saia/Shorts rosa bebê.

    Beijos
    mizysouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super lindo né? Foi um dos meus preferidos depois do macacão! haha

      Excluir
  21. Woww!!! Todas as peças são lindas e super baratas. Adoreii.
    Beijoos.

    http://nailsfantastic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. De todas as suas escolhas, a que eu mais gostei foi a blusinha de beijiinho, é a minha cara! hahaha, adorei o blog amore, já estou seguindo, sucesso, beijos! ♥

    http://www.apenasfeminices.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Look maravilhoso amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  24. Amei as escolhas e os preços são ótimos!
    myfavoritekiss.net

    ResponderExcluir
  25. amei os looks blusinhas assim é adoro usar

    http://alhinymello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Poxa, achei barato hahahaha! Adorei várias coisas, mas a blusa rosa com renda preta me ganhou <3

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
  27. Ai eu adorei essa loja *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  28. Gostei dessa blusa de beijinhos e da blusa ciganinha rosa!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  29. Quantos looks lindoooooooss! E os prechinhos amigos? AMEI!
    Muito bom seu post. Não conheço essa marca :/
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
  30. Nossa achei super em conta as peças... =D
    Amei a primeira, segunda e terceira blusinhas.

    Cantinho da Bete Instagram Facebook

    ResponderExcluir
  31. Quanta coisa linda, amiga. Me apaixonei pela blusinha de beijinhos! ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  32. Quantas peças lindas amiga *--*
    Amei a blusa preta florida e o macaquinho.
    Com esse corpo ai tudo fica lindo HAHAHAHAHA
    Beijos, Naah!

    Chega Mais Amiga

    ResponderExcluir
  33. Adorei todos, principalmente do macacão e dos shortinhos!


    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
  34. Gostei muito das suas escolhas, principalmente a blusa cigana (:

    www.todomeldaflor.com

    ResponderExcluir
  35. amei suas escolhas as roupas estão lindas <3
    http://descrevendonuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Gostei de tudo, mandou super bem.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijos Bell e obrigada pela visita de sempre :D

      Excluir
  37. Nossa amore.. muito lindo od looks..
    amei tudooo!
    linda linda!

    beijokas

    http://blogmocamodernatp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Adorei as escolhas feitas.

    Beijooos
    https://blogidfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  39. Amei demais as roupas, já te estou seguindo, segue me tambem!
    http://tudonamodajpop.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  40. Nossa, achei os preços ÓTIMOS *.*
    Estou louca por um macaquinho e esse que você comprou é muito DIVO!

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  41. Caarol, quanta peça liiinda! Meeenina, c tá reclamando dos preços?! Reclama nãão, aqui na minha cidade esse tipo de peça tem o preço muito mais alto q esses, poode acreditar! Adooorei suas escolhas, gente fashion é outra coisa né...u.u kkkkkk xeeeero gatenhaaa <3

    éMake!

    ResponderExcluir
  42. - quanta coisa peeerfeita, amei a blusa ciganinha :DD

    http://moda-e-magia.blogspot.com.br, BEEIJOS

    ResponderExcluir
  43. Todas as peças são lindas, mas adorei a blusa preta florida e o short social !
    Blogs: blogsdegirl.blogspot.com.br e sintoniadoesmalte.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  44. Amei o short saia rosa bb, achei que era um vestidinho, look fofo! Ótimas escolhas <3. Flor se puder avalie o Blog Delírio Fashion: http://tinyurl.com/lrpl4l3 (É só responder as perguntas e colocar enviar) Obrigado *-* e desculpe incomodar. Beijo ~

    ResponderExcluir
  45. Amei de paixão esse short-saia rosa bebê!
    Muuito perfeito! ♥
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
  46. Adorei suas compinhas, as roupas são lindas e parecem de tumblr sabe?
    Sigo de volta
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Você sempre arrasando nas escolhas, nossas eu amei todos os looks, beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Lindaa *----* Adorei seus looks! ;)
    http://deraisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Oi Carol, tudo bem? Quanto tempo não vinha aqui :] ! Tava sem tempo também :P
    amei suas escolhas, bem baratas as roupas da loja ein???
    Beijos ♡
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
  50. Gostei de como o macacão te vestiu.

    http://cheiadepapo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  51. quanta coisa linda gente , amei a loja suas escolhas também !!
    beijos boa sexta

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Adorei o último macacãozinho *.*
    ESTOU DE VOLTA! *.* Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  53. Olá,

    Quantas peças fofas! Adorei a saia rosa.
    Beijinhos

    http://platinarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  54. Amei a primeira blusinha florida e a cigana <3
    Arrasou nas comprinhas!
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Amei o macacão. Super colorido e lindo *--* Os outros looks ficaram legais também *-*

    http://agindodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  56. Adorei todas as escolhas da primeira foto e da segunda gostei do macaquinho!

    Check it out → http://blogdamarjoo.blogspot.com.br/
    Fã-page → http://facebook.com/BlogDaMarjo

    ResponderExcluir
  57. Amei o segundo look carol, acho minha cara. rsrs
    bjs

    brunajennyfer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  58. Oi Carol.. essa loja '' aquamar'' só tem no Rio de Janeiro?

    ResponderExcluir

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...