Blog da Carolina Teixeira: 2013-02-03
Image Map

Quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Boa noite :)

Carnaval já se encontra na portinha, graças a Deus. Adoro toooooodas as festividades do ano, mas o meu coração e todo o meu amor é do carnaval. Sei lá, parece que as pessoas ficam mais bonitas, animadas, simpáticas. Simplesmente, amo.

Ontem comprei todos os adereços das minhas fantasias, e aos pouco estou terminando de confeccioná-las. Mas deixo aqui uma dica: teremos uma fantasia especial para o cordão do bola preta, teremos uma pirata, uma cigana, uma minnie e uma dançarina de frevo. Esse ano "taquetá" demais! Prometo tirar bastante foto para mostrar aqui depois. 

Amanhã pensei em fazer umas dicas com os melhores blocos da cidade, pelo o menos os que eu vou participar, o que acham? Enfim, ainda é um caso a pensar, e eu nem sei se vou ter tempo para isso. 

Hoje a dica é: unhas. Encontrei cada modelo lindo de morrer, mas tive que escolher só um, porque vou estar ocupada com muitas outras coisas né? Não vou ter condições de pintar as unhas para cada dia de folia. Imagina? Haha' Vamos aos modelos?








Todas LINDAS demais, me apaixonei por todas elas, mas a escolhida foi essa. Super simples e fácil de fazer. E o melhor: bem rapidinho. Recomendo prajá. Se você estiver sem tempo, essa é a mais indicada.


Gostaram das dicas? Espero que sim ...

Mas antes de ir tenho um recadinho pra vocês: assistam a esse vídeo e ajudem na campanha (compartilhe com seus amigos, em suas redes sociais, divulgue onde puder). A história é muito bonita, um exemplo a ser seguido por todos nós. A, e outra coisa, parem de reclamar a toa da vida, e passem a olha mais para o próximo, ok? 



Beijos, 
Carol  


Amor, I love you.



felizes para sempre dos casais fofuchos dos livros infantis transpassou a barreira dos contos de fada para o mundo real então porque não transformar nosso mundo real num felizes para sempre digno de conto de fada? Deixa-me sonhar, rapaz. Ria dessa minha fantasia toda e entre nesse meu mundo mágico, cheio de velas, flores e (de)corações. Amor, I Love you, a propósito. 

| Bonequinha de Seda 

Tão sonhada ♫




Arrumei a casa, preparei o coração, esperando sua chegada, tão sonhada.Vesti o melhor sorriso, espalhei pelo chão, o perfume da rosa mais enfeitada pra te colorir e te cobrir de bem querer. Tá faltando você pra ficar perfeito.Aprendi a amar assim do seu jeito,e aceito ser sua e viver esse amor 

|BandaEva 
Você escuta aqui:



Segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013.

Olá, boa noite.
Passei muito tempo longe, tenho muitas novidades para contar. Mas, vamos por parte ...

Primeiramente, eu AMEI Recife, é tudo lindo, o lugar é maravilhoso. Conheci belas praias, novas culturas, e o calor ? GENTE, que sol perfeito era aquele? Aqui no Rio só chove e chove, não pára de chover (que chato isso, nem parece verão), mas acredito que o tempo vá melhorar. Não vejo a hora de voltar pra lá de novo. Quero muito passar o carnaval lá ano que vem, parece ser muito bom, já estou com saudades. Vamos as fotos? 


( Praia de Carneiros )


( Praia de Boa Viagem )



( Porto de Galinhas )


( Recife )


( Bonecos de Olinda - Olinda )

No final de semana pra matar as saudades do meu povo, tivemos um happy hour na casa dos meus cunhados. Tudo muito bom, bebidinhas, música, e Carolzinha de ressaca marota no da seguinte. #quemnuncané? O que importa nessa vida é ser feliz e se divertir. 



( Na mão, a minha vodka amada )


( Cunhada, gostosura de sobrinho e Renatita )


( Meu povo, minha alegria )

Hoje, é mais um "mêssário" de namoro. Já são mais de cinco anos e muitos mêses na bagagem, e o amor (graças a Deus) só aumenta.  
Parabéns amor, pelos 5 anos e 11 meses juntinhos ! 


( pra nós todo amor do mundo  )

Agora os dias são repletos de expectativas e preparações para o carnaval. Minha fantasia está quase pronta, vai ficar linda para sábado. Além do mais, teremos muitos outros acessórios que serão usados nesses dias de folia, e que serão comprados amanhã, isso se São Pedro deixar eu sair de casa né? Hahaha. Rua da Alfândega que me espere ...

Dando uma vasculhada na internet, vi umas dicas bem bacanas de fantasias e maquiagem para o carnaval. Vou colocar aqui as que eu mais gostei, e que com certeza vou adotar esse ano. Vamos ver as dicas?

Essa make ta de morrer mil vezes. LINDA DEMAIS, eu vou adotá-la !
Quem canta na beira do mar é sereeeeia   #adoro

O tutorial dessa maquiagem, você encontra aqui: http://supervaidosa.com/2013/01/25/maquiagem-inspirada-em-canto-da-sereia/




Essa acessório da cabeça ficou DEMAIS. Isso nada mais é do que um colar.A fantasia é meio melindrosa do bataclã sabe? Coloca um vestido de franjinha e invista na maquiagem bem pesada junto com acessórios baphônicos! 
Mais ideias desse look, você encontra aqui: http://www.smallfashiondiary.com/2013/02/em-clima-de-carnaval.html



Essa é do frevo. Vou aproveitar a minha passagem por Recife e vou adotar essa fantasia também. De lá eu trouxe um arco bem florido e o típico chapéu, quanto ao resto, a gente improvisa. O importante é o colorido!


Outras fantasias bem leves, coloridas e super práticas de fazer ...


Essa fantasia é inspirada no Cordão do Bola Preta. A minha é tipo essa, mas não igual. Na verdade, só a saia será um pouco parecida. Não vou dar mais detalhes se não estraga a surpresa né? Hahaha' 


Ufa... terminei.
Acho que esse foi o post maaaaais looongo desse blog.
Espero que vocês tenham gostado das novidades, das dicas de carnaval ...
Quero saber a opinião de vocês!

Beijos e boa noite.
Carol 

ps: já ia esquecendo ...

KEEP CALM É O CAR$%#&! a DIVA Beyoncé está chegando! #VEMROCKINRIO #AMOMUITO



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...