Blog da Carolina Teixeira: 2013-08-18
Image Map

Teu gosto em mim.



Me beija pela última vez. Mas me beija e sai correndo. Vai embora logo. Vai, antes que o passado passe diante dos nossos olhos, como um filme antigo. Vai, antes que as recordações sejam fortes e tragam à tona os nossos velhos sentimentos. Vai, antes que façamos besteira. Vai, antes que percebamos que estar longe é brincadeira. Vai, antes que eu me desespere. E te diga o que não devo. Vai, sai correndo. Mas antes me beija. Me beija como nunca nos beijamos antes. O beijo do tchau. O beijo do adeus. Anda logo e cai fora antes que vire o beijo do recomeço, do volta pra mim, do ainda te quero. Beija, vou deixar a porta aberta, Beija e, antes que eu abra os olhos, sai por alí. E fecha a porta. 

|ClarissaCorrêa 

A urgência normalmente ferra tudo!



Podíamos ter tido mais calma, ter ido mais devagar. Deveríamos ter segurado a onda e medido as palavras. Deveríamos ter tentado controlar a raiva para não magoar um ao outro. Nossos passos tinham que ter sido exatos, nossos tropeços eram para significar nada perto daquilo que estava começando a ser algo especial e único. Erramos feio. Falamos demais e agimos de menos. Magoamos demais e amamos de menos. Gritamos demais e fomos sensíveis de menos. Lutamos demais e e nos entregamos de menos. Relutamos e tivemos medo demais e nos apaixonamos de menos. Tudo o que não era pra ser feito fizemos em dobro. E o que era para ser, bem, ficamos no saldo devedor. No vermelho.

Fomos burros demais e inteligentes de menos.

Podíamos ter tido uma história linda. Mágica, pura, sem cobranças, cheia de respeito, livre, saudável e deliciosa como o barulho da chuva.

Era pra ter sido amor.

Pronto, falei.
Falei agora. Mas você vai se calar pra sempre.

(Nada novo até aí.)

|ClarissaCorrêa 

Passando a limpo ...


Vou passar a borracha agora e podemos voltar para o começo.
Ponto de partida. Olhares que se cruzam.
Sorrisos sem jeito (...)

Volta momento, volta!! 

Aqui estou. Pensamento positivo. Dedos cruzados.
Coração apertado.

Mas o momento não quer voltar ...

|ClarissaCorrêa 

Quando me envolvo ...



Que eu dificilmente me envolvo, 
mas quando me envolvo, me envolvo pra caralho.
 E às vezes falo palavrão. 

|JayaM. 

Exatamente igual!




"Você chega e diz que me quer. Que me gosta. Que está se apaixonando. Que está envolvido. E que tem medo do que está sentindo por mim. E eu fico apatetada e sem palavras. Mas acho lindo. Acho você todo lindo. Eu, que falo pelos cotovelos e sempre tenho uma palavra na ponta da língua, fico muda. Mas feliz. Sinto exatamente o mesmo que você."



Lembro ...



"Lembro de já ter ficado triste por te deixar triste. Lembro de me sentir mal com isso. Lembro dos momentos em que a gente foi bobo e feliz. Lembro que sou feliz a maior parte do tempo, pelo simples fato de você existir em mim. Lembro de descobrir que um sentimento não serve para ser dito, como coisa que fica bem em filme ou texto, ele tem que ser vivido de forma plena. Lembro de não conseguir me permitir sentir tanta felicidade assim. Lembro da tua mão, que sempre acha a minha. Lembro dos teus dedos, que sempre me fazem carinho. Lembro da tua boca, que sempre me acalma. Lembro do teu rosto de menino, que me olha como se ainda fosse aquela primeira vez. Lembro de cada coisa que descubro, manias, gestos, pensamentos."




Qual é o meu papel?



(…) Quando me perguntaram o que eu te fiz para você ter ido embora assim, me lembro de ter mexido os ombros e dito com aquele tom irônico para não parecer triste: “não sei, acho que dei amor”. Você não sabe receber amor. E da última vez que a gente se viu como um flash de novela, a propaganda que passa em segundos, ninguém entende a cena, fica a expectativa, o dito pelo não dito, o nada. Da última vez que verifiquei, teu plano sobre a vida estava sofrendo modificações. E eu nunca sei qual o meu papel nessa tua indecisão.

|CamilaCosta 

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...