Blog da Carolina Teixeira: I♥weekend - Promoção Petite Jolie
Image Map

I♥weekend - Promoção Petite Jolie

Olá!

A inauguração do novo blog deveria ter sido ontem, mas por motivos pessoais importantíssimos, não conseguir ter tempo para postar. Mas, o que importa é que hoje estou aqui. E sendo assim, teremos dois temas: o de ontem e o de hoje. Preparados?

ps: em breve vocês vão entender o motivo de eu não ter aparecido, rs.

#Iweekend



Sábado: 1 - Quem foi que disse que roupa militar para mulher não pode? E renda com militar então? Não só pode como deve. In love com a minha mais nova aquisição (em breve look total) 2 - Sair com a mamãe, fazer compras e ganhar sorvete, te amo! 3 - Dia frio pede um fondue para esquentar, hmmm ... 

Domingo: 4 - Mêssário do meu afilhado amado, 1 ano e 4 meses de pura bagunça. A dinda aqui te ama demais!!!


Segunda: 5 - Seis anos de namoro. Obrigada Deus por ter posto essa pessoa tão maravilhosa na minha vida, obrigada por nossa união, e obrigada por sempre aumentar e fortificar o nosso amor. Meu príncipe, parabéns pra nós, te amo muito. 




6 - Finalmente chegou o dia da minha formatura. Um dia muuuuuuito mais que especial e esperado. A colação foi linda, amei todos os momentos, quero de novo! Repararam no look? Usei aquele vestido que indiquei pra vocês, arrasei ! Ficou lindo demais! 7 - Meu amor e eu, em comemoração dupla! Amei sua mensagem amor, obrigada. http://instagram.com/p/WdcSeYPc5P/



8 - Meu diploma!! Obrigada a todos pela força, pelas palavras de incentivo e por sempre acreditarem em mim. Valeu mesmo! Essa vitória também é de vocês!!! 9 - Meus presentes de formatura, amando todos! 


#FICAADICA

Agora que a segunda já passou, vamos ao tema de hoje?

Hoje vou dar uma dica que é a cara da riqueza além de ser super fofa! Vamos ver?

Se você é tão apaixonada pela marca Petite Jolie como eu, você não pode perder essa super promoção. 

Já pensou em ganhar todos esses produtos de uma vez só? Então menina, não marca bobeira e vá logo participar! Tem de tudo: bolsa candy, botinha biker, espadrilha militar, sapatilha de corujinha, entre outros produtinhos.



Para participar é mole: acesse esse link e siga todas as instruções! 

Boa sorte para todas nós! hahaha' #queroganhar!!

Beijos.
Carol 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...