Blog da Carolina Teixeira: 2011-12-04
Image Map

Sexta-feira - 9 de dezembro de 2011



Hoje é aquela sexta-feira preguiçosa. Esse tempinho também não ajuda muito né? rs' ;P Resolvi tirar o dia para colocar minhas coisinhas em ordem e atualizadas. Começando com o meu mural de fotos que ta demorando sair. Primeiro que eu tenho que revelar fotos novas, segundo que eu to esperando o meu namorado trazer o projeto do mural (esse arquiteto viu?) e terceiro, que as fotos que eu já tinha revelado sumiram. Eu viajei pra Portugal, a casa entrou em obra e metade das minhas coisas desapareceram na poeira. Hunf! Após isso vou continuar lendo o meu livro lindo: "Um Dia". O livro é muito bom, recomendo. O filme foi lançado tem poucos dias, mas eu só vejo o filme quando eu terminar de ler o livro. E por último organizar os textos que eu sempre coloco aqui né? Fica tudo salvo no computador, e aos poucos eu vou passando a limpo pro caderno, é muita coisa. :)
Boa sexta pra vocês!

Querido estranho ...


Oi, como vai querido estranho que habita minha mente? Tem bastante tempo que não nos falamos não é mesmo? Você chegou de mansinho como quem não quer nada, sorriu e se instalou. Eu, boba do jeito que sou, não reclamei, não chamei a polícia, não armei barraco e muito menos cobrei aluguel. Me lembro como se fosse ontem o dia que você chegou. Era um dia quente e de céu azul. Você estava lindo, como sempre. Mas depois desse dia, você nunca mais me procurou. Simplesmente resolveu morar em mim sem manter nenhum tipo de contato. Como viver assim? Me explica? Me diga ao menos seu nome, seu endereço original, sua cor preferida, seu maior sonho. Podemos ser o que você quiser, mas não esses (des)conhecidos. Não estou reclamando do seu comportamento. Você é uma pessoa muito bem educada, não faz baraulho, nem confusão. Mas as vezes não sei o que acontece, você grita, grita muito, e minha mente dói só de lembrar você a toda hora. Lembro dos gestos, dos olhares, da roupa que você usava ... Por favor, não faça mais isso ok? Não desse jeito, com essa intensidade toda. É muito dolorido pra mim. Hoje querido estranho, queria te dizer que foi muito bom tê-lo como meu hóspede, mas ta na hora de você ir embora, seguir seu rumo longe daqui. Tivemos bons não-momentos, e eu vou guardar todas as nossas não-lembranças. Vá embora, sem recentimentos. Não olhe pra trás e não deixe nada seu aqui. Nunca te pedi nada durante todo esse tempo, só estou pedindo agora, pedindo que vá embora. Pra sempre.

... pelo o menos por hoje.
|CarolTeixeira

O fim do amor.


Hoje me peguei pensando em como te esqueci. Não lembro mais do seu jeito de andar, seu perfume, seu sorriso, a cor dos teus olhos, seu jeito de falar, não lembro nem sequer direito do seu rosto. Dizem que o fim do amor começa assim, esquecendo os pequenos detalhes que antes faziam toda a diferença. Não me entenda mal, não quero te expulsar da minha vida como um doce que a gente enjoa e joga no lixo. Não, isso não. Nem conseguiria. A, quer saber? Vou ser bem sincera contigo, eu consigo sim. Pelo andar da carruagem já consegui. Não me preocupo mais com o seu "bem estar", com as suas novidades, com as suas andanças e sumiços. Não quero mais saber quando irá voltar, quando irá me ligar, quando irá me procurar. Não importa mais se o seu carro quebrou, se o gato morreu, se o dinheito ta curto e o tempo ta voando. Só quero você bem, BEM LONGE DE MIM, bem longe daqui.Dizem que o fim do amor começa assim ...

|CarolTeixeira

Atração!


Ele ser um cafajeste eu entendo. Toda mulher é atraída por um cafajeste uma vez na vida e isso já virou regra. Mas as vezes eu me pego pensando: Porque ele tinha que ser um cafajeste lindo, fofo e querido de morrer? Não basta ser só cafajeste, tem que ser o cafajeste que toda mulher pediu a Deus?



Ainda é tudo seu ♪


Ainda tenho tantas coisas pra te dizer e saber.Você que sempre me ganha antes de me perder,me faz ver.Em cada melodia e letra que eu vou escrever tem você.Sua boca me leva aonde vou me perder.Mesmo se não for pra sempre,volto pra te buscar.Mesmo que eu siga em frente,um dia eu vou te levar.Mas não vá,ainda é tudo seu aqui, É TUDO SEU! As horas vivem com pressa e eu ando devagar.Segredos moram comigo eu gosto de contar pro céu.A vida inteira é muito pouco só pra começar desvendar.E quando os olhos se esquentam eu perco a direção e a razão

|Luiza Possi e Thiaguinho

Quinta-feira - 7 de dezembro de 2011

Boas notícias são sempre bem-vindas né? Adoro essas surpresas! Por enquanto não vou poder falar do que estou falando, afinal, não está nada certo ainda. Mas em breve vocês vão ficar sabendo. Mas posso adiantar, que é uma coisa muito, mas MUITO BOA! :)
Hoje queria indicar uma música LINDA. Sabe aquela música que não sai da sua mente por nada? Que você já ouviu e ouviu, e não cansa? Então, o nome da música é: "Ainda é tudo seu", da linda da Luiza Possi com o (maravilhoso) Thiaguinho. Parceria perfeita não? Espero que curtem! ;)




Bruno Mars ♥






Não vejo a hora de comprar logo o ingresso e garantir minha entrada no show MAIS ESPERADO do ano. Vai ser a coisa mais linda! *.* Nem durmo direito pensando no dia que eu vou vê-lo. E olha que ainda falta um mês ein? Hahaha'

4ever

O sorriso.


Não se concentre tanto nas minhas variações de humor, apenas insista em mim. Se eu calar, me encha de palavras, me faça querer dizer outra e outra vez sobre você, sobre nós, e todo esse amor. Se eu chorar, não me faça muitas perguntas, não precisa nem secar minhas lágrimas. Só me diz que você continuará comigo pra tudo, que tenho teu colo e teu carinho. E ainda que te doa me ver assim, me envolva nos teus braços e diga que eu posso chorar, mas que você não sairá dali enquanto eu não sorrir. Porque é isso que nos importa, não é? O sorriso um do outro. Não é?

|CaioF.

O tempo todo.


(..) Gente perguntando por você, prazeres tristes, preciso de um cigarro. Procuro um lugar distante, aonde minha saudade, meu tesão, meus choros ridículos não queiram me acompanhar. Debaixo da ponte, no ombro dos bêbados. Estão me olhando por quê? Vão se foder todo mundo. O desfile de cores passou, o tapete de pétalas se varreu, o perfume cessou, o pólen parou de beliscar meu nariz. E esse outono que recém iniciou e não acaba? Sem grandes esperanças. A gente não foi um sentimento, só uma estação.

|GabitoNunes

Whatever it takes ...


Tudo mudou agora.
Exceto minha mania de fazer o que for,
whatever it takes, qualquer coisa mesmo,
só pra ficar o tempo todo ao seu redor.


|GabitoNunes

Eu voltei, agora pra ficar!

Palácio de Mateus

Torre de Belém

Lisboa

Aveiro

Monumento do Descobrimento

Jardim de Braga

Guimarães



Porto


Fátima (lugar mágico) *.*



O ano vai acabando e as ideias começam a borbulhar na minha mente, normal. Hoje que eu me dei conta que eu não coloquei nenhuma foto da viagem que eu fiz no meio do ano. Que louca! Hahaha. Sei que sempre venho aqui e falo um monte de blablablabla, mas dessa vez vai ser diferente, vou aproveitar esse período de férias e de fim de ano para ficar um tempinho por aqui relatando meus dias, as novidades, enfim.. relatando um pouco de mim. E nada melhor do que começar falando de PORTUGAL, um país lindo que me recebeu de braços abertos e que eu morro de saudade das paisagens, do clima e das pessoas :)

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...